GERALDO MELO: SER OU NÃO SER CANDIDATO...

.
Geraldo Melo - foto web
.
Quando o ex-senador Geraldo Melo, no transporto setembro de 2009, assinou ficha de filiação no PPS (Partido Popular Socialista), presidido no RN pelo deputado estadual Wober Junior, e afirmou que seria candidato a deputado federal, não imaginava que o processo eleitoral tomasse o rumo que estamos a presenciar.
.
No entanto, entre tantos boatos e verdades, o que é fato é que, transcorridos mais de sete meses de seu ato de filiação ao PPS, o 'baixinho' amarga, agora, um dilema praticamente intransponível: ser ou não ser candidato a deputado federal no pleito vindouro. Dificilmente o será. No entanto, o velho 'tamborete' ainda resiste e, merecidamente, valoriza o seu passe: "ainda não decidi se serei candidato ou não a deputado federal."
.
Geraldo sabe que, nessa altura do campeonato e com os redutos (ou currais) já praticamente definidos, não dispõe de munição suficiente para concorrer contra os atuais deputados federais. O bolo já está praticamente dividido.
.
Agora, uma coisa convenhamos: o 'baixinho' é, indiscutivelmente, um dos melhores discursos do RN e, principalmente por isso, será um diferencial no palanque que estiver.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.