FILHO DE SARNEY TEM CONTA BLOQUEADA NA SUIÇA.

.
.

Leio matéria da Folha abordando o tema e, nada surpreso, confesso que fico a me indagar: quando vamos poder contemplar um grande número de ratazanas por trás das grades, principalmente aquelas que, sorrateiramente, atuam em todos os níveis da política brasileira?
.
E tal indagação advém exatamente do fato de que o governo da Suiça (eterno paraíso fiscal dos corruptos brasileiros, sim... mas, têm outros), em atenção ao pedido formalizado pela Justiça brasileira, rastreou, encontrou e bloqueou uma conta contendo saldo de míseros US$ 13 milhões de dólares, cujo controlador é o Fernando Sarney (foto), filho mais velho de José Sarney (PMDB-AP). Este, embora bastante conhecido dos brasileiros e brasileiras, faço questão de avivar que, atualmente, é o presidente do Senado, dono de mais da metade do estado do Maranhão, controlador do estado do Amapá, além de dissimulado e, de quebra, um intelectualzinho de merda.
.
Se repatriar o dinheiro em situações como tais, por tratar-se de medida administrativa, já é algo quase impossível, imagine fazer o larápio pagar criminalmente por sua danosa ação.
.
A realidade: se comprovado que o dinheiro tem origem ilícita, o bloqueio passará a ter caráter criminal, e os recursos poderão ser repatriados.
..
Traduzindo: daqui que se prove que sapo não é jacaré...
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.