DELÚBIO SOARES NA UNIVERSIDADE.

.
Coisas do velho Brasil de guerra. E não é que Delúbio Soares, o famosíssimo ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), que figura na condição de réu no escândalo do Mensalão, investiu nada menos que R$ 6.000,00 (seis mil reais) como patrono de uma turma de universitários em Goiás.
.
Seriam no mínimo trágicos, se cômicos não fossem, os discursos de Delúbio e do presidente da comissão dos formandos:
.
Disse Delúbio: "É muito importante a ética na política, na educação e na cultura do povo. É importante ter ética em tudo o que se faz na vida".
.
Justificou o formando Cezar Barros: "A gente ficou sabendo que o Delúbio gostava de participar desse tipo de festa, inclusive ajudando financeiramente. Fomos até sua fazenda e fizemos o convite para ele ser o nosso padrinho. Ele topou na hora e, aí, a gente perguntou se ele poderia dar uma ajudazinha nas despesas. Ele perguntou de quanto. Deixamos por conta dele. A gente sabe que a fama dele é horrível, mas fazer o quê, se ele pode bancar a festa?".
(Com informação do blog alerta total)
.
.
.
.
MORRE ‘LAURO DA ANTARCTICA’
.
A cidade foi tomada pela notícia: morreu Lauro Rosado, o "Lauro da Antarctica". As informações davam conta que ele teria sido abordado por dois meliantes em uma motocicleta, quando trafegava em seu veículo na Avenida do Contorno, sendo forçado a estacioná-lo no acostamento. A sua reação ao assalto, entrando em luta corporal com os marginais, teria extrapolado a sua condição física. Mesmo tendo os assaltantes empreendido fuga do local, Lauro passou a reclamar de forte dor no peito. Infarto fulminante.
.
Externo daqui o meu mais profundo pesar aos familiares. Descanso eterno.
.
.
.
.
IBERÊ RECUPERA-SE DE PROBLEMA DE SAÚDE.
.
Submetido no último dia 18/03 a uma cirurgia para a extração de um nódulo do pulmão esquerdo, o vice governador Iberê Ferreira, tomou conhecimento do resultado da biópsia que atestou ser maligno.
.
Em entrevista concedida ontem (22) no programa RNTV 2ª edição, da TV Cabugi, Iberê, mostrando-se confiante e otimista, disse que, não obstante o tratamento de radioterapia que fará durante 30 dias, não haverá qualquer incompatibilidade para assumir o governo do RN, no próximo dia 31 de março, data em que a governadora Vilma de Faria renunciará ao cargo para concorrer a uma das duas vagas para o senado.
.
.
.
.
CLAUDIONOR DESEJA INTERMEDIAR NEGOCIAÇÕES PARA FIM DA GREVE DOS PROFESSORES.
.
Cansada de tentar dialogar com a prefeita de Mossoró, a diretoria do SINDSERPUM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró), hoje pela manhã, seguiu novo rumo e manteve contato com o presidente da Câmara de vereadores, Claudionor dos Santos. Deste recebeu a garantia de seu apoio para intermediar as negociações visando o fim do movimento paredista dos professores da rede municipal de ensino.
.
A reivindicação defendida pelo SINDSERPUM é de 15% (quinze por cento) de aumento para os professores, e de 10% (dez por cento) para as demais categorias. O Executivo sinaliza com módicos 5% (cinco por cento).
.
Não deixa de ser uma atitude louvável, a do presidente. No entanto, a visível blindagem em torno da prefeita Fafá Rosado será, neste caso, obstáculo intransponível. Os professores serão vencidos pelo cansaço. Anotem.
.
.
.
.

Comentários

Anônimo disse…
Meu caro herbet, a matéria sobre o Delúblio Soares, ex-homem forte do PT, mostra que a molecada egressa das universidades, em sua grande maioria, não está preocupada com questões que envolvam ética...

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.