- TIBAU TERÁ CARNAVAL NO CENTRO.

.
O prefeito de Tibau, Francisco Diniz (PSB), recebeu ontem (12/02) comerciantes da área de restaurantes, bares e pousadas daquela cidade/praia, que solicitaram apoio logístico da municipalidade para a organização de evento carnavalesco na Rua Tubarão, no chamado corredor cultural, no centro de Tibau.

De acordo com os comerciantes, foram contratadas duas bandas que animarão o carnaval de Tibau com repertório carnavalesco: CHAMADO ELÉTRICO e ATRAÇÃO MUSICAL, essa última, do estado do Ceará, que tocarão em palco montado nas proximidades do bar Brisa del Mar.

A Prefeitura de Tibau está colaborando com a instalação de luminárias ao longo da rua, fechamento ao tráfego de veículos e a Polícia Militar vai disponibilizar parte de seu efetivo para manter a ordem nas quatro noites, de sábado a terça-feira.

Na terça-feira de carnaval, sairá pelas ruas de Tibau a TROÇA DO BAGAÇO, saindo da Vila dos Professores, às 17 horas, culminando no Clube Álibi.

Uma excelente notícias para os que frequentam aquela cidade/praia, é que, após o carnaval, o comerciante Doziteu Ozanan, proprietário do Restaurante e Pousada Bistrô Lyon, estará organizando uma associação para reunir comerciantes de bares, restaurantes, pousadas e barracas de Tibau para, unidos, promoverem eventos ao longo de todo o ano.
(Com informações da jornalista Lúcia Rocha, Gerente de Comunicação de Tibau)
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.