- RÚTILO DEFENDE APOIO IRRESTRITO DO PDT DE MOSSORÓ PARA CARLOS EDUARDO.

.
Em entrevista concedida no programa Cenário Político, levado ao ar pela TCM, ao meio dia, o presidente de honra do PDT de Mossoró, RN, empresário Rútilo Coelho, mesmo declarando que nunca teve qualquer contato com Carlos Eduardo, defendeu que o partido deve seguir, incondicionalmente, com a candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao governo do Rio Grande do Norte, nas eleições deste ano.
.
A afirmação vem em forma de contra-ponto às declarações contraditórias do atual presidente do PDT mossoroense, vereador Claudionor dos Santos (que também preside a Câmara de Vereadores), que já declarou que pretende apoiar o nome da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), concorrente direta contra o seu partido. Posteriormente, declarou que "o PDT de Mossoró marchará unido."
.
Recentemente, o vereador Claudionor dos Santos convidou todos os vereadores de Mossoró para um café da manhã em sua residência, tendo como objetivo (logo num café da manhã!) discutir algumas questões relacionadas a economia interna do legislativo. No entanto, para 'surpresa' da maioria dos presentes, nada sobre a câmara foi discutido; a presença da senadora Rosalba Ciarlini deu um tom totalmente adverso ao tema previamente determinado para o encontro.
.
Nesse sentido, alliás, Carlos Eduardo já declarou que, nas eleições deste ano, o partido deverá punir todo e qualquer detentor de cargo eletivo que adotar posição contrária às normas estatutárias do PDT.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.