- 'O SANTO OFÍCIO' ULTRAPASSA 151 MIL ACESSOS.

.
O Santo Ofício ultrapassou os 151 mil acessos. Criado e mantido pelo jornalista Franklin Jorge, reúne um elenco de prestigiosos articulistas, sendo lido por aqueles que buscam informação e conhecimento norteados por princípios liberais e humanísticos. Ao todo, são até este momento, 151.348 mil acessos.

No momento, o blog está passando por um processo de reformulação que agregará novos valores ampliando desta forma o seu raio de ação. É parte integrante do site criado para preservar e difundir a obra literária e artística, em especial, de Franklin Jorge e de autores que fazem parte do seu universo cultural.

Entre os seus colaboradores efetivos, destacam-se o sub-Procurador Geral da República, prof. Edilson Alves de França; o procurador Marcelo Alves Dias; o prof. Honório de Medeiros; o prof. Carlos Roberto de Miranda Gomes; o diplomata Felipe Fortuna; o filósofo Olavo de Carvalho; os jornalistas Ipojuca Pontes, Nivaldo Cordeiro, Stella Galvão, entre outros. Um escrete de ouro.

Em breve, o prof. Edilson Alves de França, autoridade em direito eleitoral, manterá um plantão no blog para tirar dúvidas dos leitores acerca dessa especialidade. Uma valiosa contribuição, justamente, em um ano eleitoral em que teremos eleições para governador e presidente da República.
.
Confira "O Santo Ofício" AQUI.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.