- MUNICÍPIO INVESTE R$ 200 MIL NO PROGRAMA SEMEAR.

.
.

Edson Oliveira - Gerente de Agricultura da Prefeitura de Mossoró, RN

A exemplo de anos anteriores, a Prefeitura Municipal de Mossoró vai lançar nessa quinta-feira (25) o Programa Semear, direcionado aos pequenos agricultores. O gerente da Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos, Édson Oliveira (foto), informa que o programa vai ser lançado em solenidade marcada para as 9h, no Centro de Comercialização de Animais – Feira do Bode, com a presença da prefeita Fafá Rosado, auxiliares de governo e agricultores.

Considerado um dos maiores programas de corte de terra do Rio Grande do Norte, o Programa Semear vai atender este ano a 4.717 familiares. O gerente Édson Oliveira diz que o programa destinará uma hora de corte de terra por proprietário rural. O trabalho será executado por 85 tratores, pertencentes a particulares e associações rurais, que recebem da Prefeitura uma cota de óleo diesel para o corte de terra dos agricultores.
.
O gerente da Agricultura Édson Oliveira informa que o Programa Semear contemplará agricultores de todas as 132 comunidades e 28 associações, incluindo os projetos de assentamento, criados pelo Governo Federal, através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), e que são atendidos pela Prefeitura na maioria de suas demandas: abastecimento de água, eletrificação rural, além do apoio ao corte de terra para o inverno.
(Fonte: site da PMM)
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.