- PREFEITA DE MOSSORÓ ANTECIPA PAGAMENTO DE DEZEMBRO PARA O DIA 23.

.
.
.
O servidor público municipal vai passar Natal e Ano-novo com dinheiro no bolso. Foi o que anunciou no último final de semana a prefeita Fafá Rosado (foto). O município pagará os salários no próximo dia 23.

.
A prefeita comemorou a possibilidade de poder antecipar o desembolso do trabalhador: “Nem os municípios gigantes, como São Paulo, deixaram de ter queda na arrecadação. O prefeito de lá teve de fazer inúmeros cortes, conforme a imprensa publicou. Fizemos aqui também, mas para garantir que os serviços continuassem funcionando, investimentos fossem feitos e que o salário do servidor fosse preservado”, argumentou.
.
Além do salário do mês, a prefeita também garantiu o décimo terceiro em dia para todos os servidores. O município segue a tradição de pagar o décimo no mês de aniversário do servidor. Assim, evita-se de ter de desembolsar duas folhas em dezembro. “Este ano, todos os servidores receberam o seu décimo no dia do pagamento da folha. Os aniversariantes de dezembro também receberão normalmente”, acrescentou a prefeita.

(Fonte: PMM)

.

.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.