- PONTOS TURÍSTICOS DE FELIPE GUERRA SERÃO DESTAQUE NACIONAL.

.
Numa espécie de luta sem tréguas, encabeçada por Salomão Medeiros, colunista do jornal ‘O Vale do Apodi’ e editor do Site Bambérrimo, finalmente as potencialidades turísticas da cidade de Felipe Guerra (antiga Pedra de Abelha), região Oeste do Rio Grande do Norte, até meados do próximo, poderão ser destaque de matéria jornalística em revista de circulação nacional.

A informação é da lavra do jornalista Salomão Medeiros (aqui), que vem mantendo contatos com profissionais do meio de comunicação nesse sentido.

Salomão recebeu um convite de uma revista do estado de São Paulo (prefere não divulgar o nome, por enquanto) para produzir uma reportagem sobre as cavernas de Felipe Guerra e, a partir de então, começou a produzir um farto material, desde estatísticas e uma série de outras informações para a matéria jornalística.

Na concepção de Salomão, não dá pra conceber como normal o fato de o município de Felipe Guerra ser detentor de tantas riquezas naturais e ser desprezado pelos governantes ao longo de tantos anos sem nada ser feito neste aspecto.
.
.
.
.
- C U R T I N H A S
.
.
FELIPE GUERRA – Se o nosso Congresso Nacional protagoniza situações inéditas e, em alguma das vezes, até hilárias, os parlamentos municipais parece que estão a seguir o exemplo. É exatamente o que se verifica, sem tirar nem por, na Câmara de Vereadores de Felipe Guerra. Em informação oriunda do jornalista Salomão Medeiros, um requerimento de autoria do vereador Ubiracy Pascoal (PR), aprovado por unanimidade no mês de março transposto, determinando a realização de uma audiência pública, naquele e por aquele Parlamento, para discutir as potencialidades turísticas do município, mesmo passados mais de oito meses, pasmem, o presidente da Mesa Diretora não marcou nem dá sinais de quando vai ser realizada a tal audiência pública.
.
SANTA LUZIA – A nossa tradicional festa à Santa Luzia, no que se refere ao local de sua realização, retorna, este ano, acertadamente, aos moldes de anos atrás, acontecendo no entorno da Catedral. Em que pese a sentida ausência do Monsenhor Américo Simoneti, que durante cerca de três décadas coordenou, com competência, as festividades, a coordenação passou, agora, para o comando de Padre Flávio, vigário geral da diocese, que mantém as ações tradicionalmente levadas a efeito e, com espírito inovador, acresce novas atrações. O concurso 'A Mais Bela Voz' volta para a praça.
..
TIO LUIZ – Do BrenoVale, recebo informações acerca da festa de inauguração do novo espaço ‘FORRÓ DO TIO LUIZ.’ Será na próxima sexta-feira (27/11), a partir das 23h00. As atrações serão as bandas ‘Cavalo de Pau, ‘Brasas do Forró’, ‘Toca do vale’ e ‘Forrozão Pode Balaçãr. O novo endereço do ‘Forró do Tio Luiz’ está localizado na BR 304, em frente ao Ôba Restaurante. Sucesso!
.
OAB – Pelo resultado das eleições para a Diretoria da Subseccional em Mossoró, da Ordem dos Advogados do Brasil, com convicção, posso dizer que ‘OS FINS NÃO JUSTIFICARAM OS MEIOS...
.
OAB II – A postura de Samara Couto e Gilvan Cavalcanti, durante o processo eleitoral, cujoo resultado já sabemos, representou (e representa) exatamente o entendimento dos operadores do direito que acreditam e defendem a Ordem dos Advogados do Brasil como uma instituição impessoal e com fins determinados.
.
AUSÊNCIA - A nossa, neste blog, nos últimos quatro dias, deveu-se ao nosso empenho no processo eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, especificamente, no âmbito da Subseccionalo em Mossoró.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.