- MUNICÍPIO É CONDENADO A PAGAR SALÁRIOS ATRASADOS.

.
O Município de Senador Georgino Avelino terá que pagar verbas salariais atrasadas, para um grupo de servidores, mas não foi condenado ao pagamento da indenização por dano moral, a qual também foi pedida na Apelação Cível n° 2009.002383-0, movida junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

A sentença inicial, mantida no TJRN, determinou a correção monetária dos salários referentes aos meses de novembro e dezembro de 2004, calculado do dia 10 do mês subsequente, até a data do efetivo pagamento, com juros legais de 0,5% ao mês.

Os desembargadores concordaram com o pagamento salarial atrasado, mas consideraram que os servidores, em momento algum, especificaram quais os agravantes que realmente suportaram com o atraso no pagamento da remuneração, de sorte que não se observou afronta ao princípio da dignidade da pessoa humana, previsto no Artigo 1º da Carta Magna.
(Fonte: TJRN)
.
.
.
- C U R T I N H A S
.
FLAMENGO - Clube de maior torcida no Brasil, o Flamengo, poderá levar, para a Gávea, o título de campeão da Série 'A' da Copa do Brasil. A 'urubuzada' está em festa, antecipadamente. É que o próximo jogo será contra o Grêmio e, pelos indicadores, este deverá escalar um time misto, o que, a rigor, não importará em grandes dificuldades para sagrar-se campeão. Os flamenguistas de Mossoró, como sempre, prometem uma grande movimentação para comemorar mais um título na história do clube.
..
CONVITE- O Instituto Cultural do Oeste Potiguar e a editora Sarau das Letras, conjuntamente, enviam convite para a posse da nova diretoria do ICOP e, em seguida, para o lançamento do livro de contos ‘Lápis nas veias’, do escritor Clauder Arcanjo. A solenidade acontece no dia 4 de dezembro de 2009 (sexta-feira), às 19h, no SESI (Mossoró-RN). Os contatos podem ser feitos, antecipadamente, com o multi-facetado Clauder Arcanjo, através do email aclauder@uol.com.br ou do fone (84) 9985-4174.
.
PALESTRA - Abrindo o II Simpósio de Geografia, no auditório da FAFIC-UERN, no próximo dia 01 de dezembro de 2009 (terça-feira), o professor, músico, compositor, cantor e palestrante, Walter Silva, fará palestra cujo tema é "Cultura do Lixo". Vale lembrar que Walter Silva, vem se constituindo num verdadeiro compatente do 'lixo cultural' que a mídia, principalmente, vem jogando para a massa. Mais informações clique www.jose.walter.zip.net
.
CARCARÁS - Ontem (29/11) foi eleita e empossada a nova Diretoria Administrativa do Moto-Clube Carcarás do Asfalto, entidade social e sem fins lucrativos, sediada em Mossoró, RN. A nova Diretoria está encabeçada por Ewerton Aragão (Presidente) e Amadeu Júnior (Vice-presidente), para cumprir mandato de um ano. Sucesso.
.
BANDA H - Dentro da programação das festividades a Santa Luzia, atendendo convite da Comissão Geral que cuida da organização, a nossa Banda H, sem ônus para a festa, se apresentará na noite do dia 5 de dezembro (sábado), depois do encerramento do Concurso 'A Mais Bela Voz', promovido pela Rádio Rural de Mossoró, e que este ano volta a ser realizado na praça Vigário Antonio Joaquim.
.
MENTIROSO - Se você acessar a página do GOOGLE e digitar 'MENTIROSO' o primeiro nome que vai aparecer... ah, vale a pena conferir.
.
INVEJA - De um flamenguista doente para um vascaino chato: '...o único título que o Vasco detém e que o Flamento jamais vai ter é o de Campeão da Série 'B'.

.

www.twitter.com/herbertmota

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.