-AREIA BRANCA RECEBE 'JUSTIÇA NA PRAÇA' AMANHÃ.

.
A Comarca de Areia Branca estará recebendo, durante todo o dia de amanhã (16), os serviços do Projeto Justiça na Praça, de iniciativa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). No evento, que será levado a efeito na Praça da Conceição e Rua Cel. Liberalino, das 8 às 17 horas, ocorrerá um casamento comunitário com 50 casais, o atendimento da Ouvidoria do Tribunal de Justiça, audiências e vários outros serviços do judiciário.

A população pode ser atendida no plantão judiciário, por uma uma equipe composta por nove juízes que realizam audiências na hora, além da assistência dos Juizados Especiais de Areia Branca e as orientações do Núcleo de Orientação e Acompanhamento aos Usuários e Dependentes Químicos de Natal-NOADE.

Além de serviços do Tribunal de Justiça, serão oferecidos outros pelos parceiros, tais como plantão jurídico do Ministério Público, assessoria jurídica da Defensoria Pública e da Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica no RN-ABMCJ-RN e emissão de documentos pelo TRE-RN (títulos, quitação eleitoral, mudança de endereços e outros serviços eleitorais), ITEP (emissão de 500 carteiras de identidade), SEJUC (emissão de carteiras profissionais) e ofício de notas da Comarca de Areia Branca.

Também serão oferecidos serviços médicos pelo Exército (17 GAC), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de uma extensa programação cultural.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.