- UM PEDIDO DIFÍCIL AO GÊNIO DA LÂMPADA.

Um homem caminhava pela praia e tropeçou numa velha lâmpada.

Esfregou-a, um gênio saltou lá de dentro e disse:

- Ok você libertou-me da lâmpada, bla, bla, bla; esqueça aquela
historia dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas.

Diga o que quer.

O homem pensou por um instante depois disse:

- Eu sempre quis ir ao Arquipélago de Fernando de Noronha , mas
tenho medo de voar. De navio costumo ficar enjoado.Você poderia
construir uma ponte ate Fernando de Noronha para que eu pudesse
ir de carro?

O Gênio riu:

- Impossível; pense na logística do assunto.

São ilhas oceânicas afastadas da costa como é que as colunas de
sustentação poderiam chegar ao fundo do atlântico??
Pense em quanto concreto armado, quanto aço, mão-de-obra...

Não, De maneira alguma!

A ponte não pode ser!

Pense em uma coisa mais razoável.

O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente bom.

Finalmente disse:

- Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei.

Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas
e que sou um insensível. Então meu desejo é poder compreender as
mulheres:

Saber como elas se sentem por dentro...
o que elas estão pensando quando não falam com a gente ....
Saber porque é que estão chorando....
Saber o que elas realmente querem quando não dizem nada....
Saber como fazê-las realmente Felizes!
O Gênio respondeu:

- Queres a merda da ponte com duas ou com quatro pistas?
.

.
NOTA: nunca, mas nunquinha mesmo, tente entender as mulheres... apenas aceite-as como são... inclusive a que você ama.

.
.
www.twitter.com/herbertmota
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.