- TJRN LEVARÁ PROJETO 'JUSTIÇA NA PRAÇA' A AREIA BRANCA.

.
Moradores de Areia Branca se preparam para receber os inúmeros serviços que serão prestados durante todo o dia 16 de outubro durante a realização da 9ª Edição do “Justiça na Praça”, projeto do TJRN em parceria com diversas instituições
.
Já foram realizadas diversas reuniões, entre elas uma de ajustes com o prefeito, Manoel Cunha Neto que reuniu seu secretariado e o colocou à disposição da coordenação da Ação que deverá atender, principalmente, os 70% dos habitantes que residem na zona urbana da cidade.
.
Assessoria Jurídica gratuita oferecida pela ABMCJ-RN, OAB, Práticas Jurídicas das Universidades locais e do município de Mossoró, Ministério Público, uma dezena de magistrados que comporão o Plantão Jurídico, emissão de documentos (CPFs, Carteira Profissional, Carteiras de Identidade, Título de Eleitor, Certidões de nascimento, óbito, divórcio), são alguns dos serviços que serão disponibilizados das 8:30h às 17h de todo o dia 16 de outubro.
.
A 9ª Edição do Programa vai acontecer ao longo da Rua Cel. Liberalino, começando em frente à Praça da Conceição e terminando nas mediações da Câmara Municipal.
.
Em tendas centrais serão efetuados os cadastros e distribuídas fichas para os usuários que necessitem de carteira de identidade, carteira profissional, CPF e fotos, e os serviços serão distribuídos em prédios e tendas
(Fonte: TJRN)
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.