22 setembro 2009

- DORNELES FAZ 'BEICINHO' PARA RELATAR PROCESSO DE TOFFOLLI.

.
O Senador Francisco Dornelles, Relator da mensagem do presidente Lula que indica José Antonio Dias Toffoli para compor a mais alta Corte do Judiciário do Brasil, o STF - Supremo Tribunal Federal, embora venha fazendo mistério (e beicinho) sobre o seu parecer (creio que será favorável), de dois pontos imprescindíveis (inclusive de cunho constitucional) sobre a questão, salvo melhor juízo, ele não terá como se esquivar: 1º - o Sr Antonio Dias Toffolli, o indicado de Lula, é dotado de “notável saber jurídico”? e, 2º - o Sr. Antonio Dias Toffolli, o indicado de Lula, é detentor de uma “reputação ilibada”?

Depois que o Relator ler o seu parecer na Comissão de Constituição e Justiça é que será marcado o dia e a hora para os seus integrantes (23) fazerem a sabatina de Toffoli, o sétimo nome indicado por Lula para o STF, nos seus dois mandatos.
.
Puro jogo de cena. O Senado vai endossar o 'cheque' de Lula e 'empurrar' Antonio Toffolli para o Supremo... em definitivo.
.
.
.
.
.
- ENQUETE: PREFERÊNCIA LOCAL PARA DEPUTADO FEDERAL.
.
Já devidamente disponibilizada nesta página, a enquete que tenta trazer à baila a preferência do eleitorado mossoroense entre os nomes da cidade que poderão disputar uma vaga para a Câmara Federal, visa delinear apenas o grau de representatividade (preferência) que cada um detém, neste momento, perante a opinião pública, em especial, o internauta.
.
A participação será concluída na próxima terça-feira (29/09).
.
.

Nenhum comentário: