- CONCLUÍDA ENQUETE QUE QUALIFICA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ.

.
A enquete sugerindo a avaliação da atual Administração do Município de Mossoró foi encerrada no último sábado (19/09). Embora não possa ser comparada a uma pesquisa, cujo método, cientificamente elaborado, focaliza a realidade com pequena margem de erro, a nossa enquete, mostra, indiscutivemente, a visão atual do internauta sobre o tema em destaque.
.
Os números falam por si só. confira!
.
COMO VOCÊ AVALIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ?
.
Excelente.............. 11%
Boa....................... 4%
Regular................ 9%
Ruim.................... 13%
Péssima................ 63%
.
.
.
.

.
CURTINHA

UM VERDADEIRO EXEMPLO DE COMPANHEIRISMO MASCULINO.
.

Consulta:

Caro Antonio Roberto, espero que possa me ajudar.

Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido.

Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!

Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.

Patrícia.
.
Resposta:

Cara Patrícia,

Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores.

A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa chamar seu marido. Ele não é mecânico. Você está errada. Não repita mais isso.

Espero ter ajudado.


Antonio Roberto
.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.