- ELEIÇÕES DE 2010 NO RN TERÁ COMO MAIOR DESTAQUE A DISPUTA PARA O SENADO.

.
Muito embora muitos dos analistas políticos do RN, em especial de Mossoró, discordem desse entendimento, não vejo outra possibilidade. Basta uma análise, mesmo rápida, dos fatos novos (embora pouquíssimos) e a completa ausência de novos nomes dentro do cenário político para se chegar a tal conclusão. Wilma de Faria, Garibaldi Alves e Agripino Maia, na condição de principais líderes da política potiguar na atualidade, estão diretamente vinculados à disputa ao Senado, o que, só por só, já açambarca para os interesses de cada um deles a indicação dos nomes que disputarão a eleição para o Governo.
.
No início desta semana, o nome do radialista e apresentador de TV, Paulo Vagner (PV), que é vereador de Natal e umbilicalmente vinculado à Prfeita Micarla de Souza, foi lançado pela imprensa da capital para uma provável candidatura sua para disputar uma das duas (02) vagas para o senado nas eleições de 2010. Puro jogo de cena. Na realidade, o nome de Paulo Vagner é disparado o de maior aceitação para disputar uma cadeira de Deputado Estadual. Os concorrentes diretos de Paulo dentro do seu partido é que fizeram a "tramóia" como forma de desviarem o curso da realidade. Paulo só não será candidato à deputado estadual, a exemplo de 2006, se a prefeita Micarla assim desejar.
.
Dentro desse cenário, a enquete disponibilizada neste pretenso blog busca a opinião do webleitor quanto a sua postura no que se refere à disputa para o senado. Dê sua opinão.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.