- CURTINHAS

.
FARINGITE - Uma baita de uma faringite me deixou acamado nos últimos três dias. E, como, por opção, não tenho internet em casa, não pude atualiazar o conteúdo diário deste pretenso blog. Aliás, neste aspecto, peço mil desculpas pelo retardo. Salvo um motovo de grosso calibre, vamos manter em dia as próximas.
.
REUNIÃO - A reunião do deputado Henrique Alves com cerca de cem (100) suplentes de vereador do Rio Grande do Norte, ocorrida no final da semana transposto, em Natal, ao que parece não foi para dar notícias tão maravilhosas quanto esperavam os nossos quase edis. Pirmeiro, o deputado, fazendo uma espécie de joguinho que sempre foi (e é) peculiar aos políticos tipo "raposa", na presença dos convidados, fez uma ligação telefônica para o Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Michel Themer, e o indagou sobre a data que seria realmente posta em votação a PEC dos vereadore, etc, etc...
.
REUNIÃO II - Depois desse cenatório, o deputado repassou os termos da conversa com o presidente da Câmara dos Deputados, assegurando-lhes que a votação da PEC ocorrerá até a primeira quinzena de agosto, ou seja, daqui a cerca de quarenta e cinco (45) dias.
.
REUNIÃO III - Depois dessa maravilhosa notícia, o deputado Henrique fez uma sugestão para todos os suplentes, no sentido de que eles procurassem entrar em contato com os seus deputados para que o processo de votação fosse melhor agilizado pelo colégio de líderes. "Pelo PMDB, eu respondo.
.
ENGROSSANDO O CALDO - Com a declaração do deputado Henrique Alves dando conta de sua vontade de conversar com o senador José Agripino, o caldo da sucessão no nosso velho e bravio RN, engrossou de vez. Como este era um dos poucos pontos controversos entre o deputado e o senador Garibaldi, daqui pra frente, qualquer prognóstico será pura ilusão...
.
GOVERNADOR DE FÉRIAS - É bom não esquecer que o único governador de férias no Rio Grande do Norte é o ex-deputado Iberê Ferreira de Souza, atual vice-governador.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.