UERN ELABORA SEU NOVO ESTATUTO


O PROCESSO
A UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, vivencia um processo de diálogo e de coleta de propostas em torno da reformulação de seu Estatuto. O Processo Estatuinte, instalado em março de 2008, chega ao seu momento mais importante com a Assembléia Estatuinte, marcada para os dias 24, 25 e 26 de julho. A Assembléia ocorrerá no auditório Amâncio Ramalho, da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA).

A COORDENAÇÃO
O processo é coordenado pela Comissão Executiva do Processo Estatuinte (CEPE), composta por representantes dos segmentos acadêmicos e administrativo, que tem como presidente o professor Lúcio Ney de Souza. O processo contou ainda com 19 subcomissões, instaladas nas faculdades, campi, ADUERN, SINTAUERN e DCE, que discutiram e enviaram suas propostas à CEPE.

A CONCLUSÃO
O processo Estatuinte será encerrado oficialmente no dia 31 de agosto, quando a proposta do Estatuto será entregue ao Conselho Universitário (CONSUNI), que fará a homologação da nova lei.

A ASSEMBLÉIA
O credenciamento ocorrerá no dia 24 de julho, a partir das 8h30 e em seguida, às 10h, será instalada a Assembléia Estatuinte, pelo presidente do Conselho Universitário da UERN (CONSUNI), Reitor Milton Marques de Medeiros. Os trabalhos seguem na tarde/noite do dia 24 e nos dias 25 e 26 de julho, nos turnos matutino, vespertino e noturno, até que sejam aprovadas as propostas que irão compor o Estatuto da UERN. Serão 220 delegados com direito a voz e voto - 110 professores/55 técnicos/55 estudantes.
Fonte: www.uern.br
.
. . . . . . . . . .
.
.
MANIFESTAÇÕES
Em razão dos inúmeros e-mails que tenho recebido desde ontem, quando dei início a um novo período de existência deste pretenso blog, outro não haveria de ser o meu estado de espírito, que não de plena alegria. Obrigado aos webleitores (embora poucos) que costumam acompanhar as opiniões aqui inseridas.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.