- SOLIDARIEDADE AO TIO COLORAU.

.
.
Erasmo Firmino, o "Tio Colorau", em charge de Tulio Ratto.
.
O jornalista e blogueiro, Erasmo Firmino, o "Tio Colorau", não obstante conduzir com competência um dos mais lidos blogs de nossa bravia Mossoró (e região), vem sendo alvo de "ameaças" apócrifas oriundas de uma "liderança política" do município de Governador Dix-Sept Rosado (antigo São Sebastião). Das bandas de cá, firmo total e irrestrito apoio ao Tio Colorau! Meu caro Erasmo Firmino, isso é coisa de quem não tem absolutamente nada de consistente a dizer... ou fazer.
.
Veja abaixo as duas (2) notas postadas, ontem (8/12), no blog do Tio Colorau:
.
.
"AMEAÇAS - Tem uma liderança política dix-septiense enviado comentários e e-mails com tons de ameaça para este blogueiro. Tudo começou quando eu publiquei uma nota sobre uma audiência havida na Justiça Eleitoral de Governador Dix-sept Rosado. O líder então enviou comentários para este blog me xingando e enviou e-mails com tons ameaçadores, dizendo, por exemplo, que "não agüentaria mais meus comentários", que "era humano e que por isso poderia sair do controle", "que não se responsabilizaria mais pelos seus atos", etc.
Ora, tenho apenas a lamentar o desequilíbrio desse cidadão e dizer a ele que vivemos num estado democrático de Direito, onde é livre a manifestação do pensamento e o exercício da atividade jornalística. Só mesmo um fanático para ver algo de errado naquela nota (nº. 07, de 21/11). Limitei-me apenas a escrever o que ocorreu, sem fazer nenhum juízo de valor.
Ratifico que este blog continuará trazendo notícias e opiniões sobre o cotidiano de Mossoró, Governador Dix-sept Rosado e região. Não é através de ameaças que conseguirão me calar (isso resolvemos no Judiciário).
Antes mesmo de chegar ao poder ele já está com essa valentia toda, imagine... pois é, parece que 1964 está chegando.

.
AMEAÇAS 2 - O líder acima e outros que me criticam querem a todo custo vincular minha atividade de blogueiro com minha atividade profissional principal. Ora, uma coisa nada tem a ver com outra. Como blogueiro eu posso escrever o que bem entender e tecer quaisquer comentários (dentro da regras legais, é claro). Como Oficial de Justiça tenho de agir com imparcialidade e descrição, que é o que faço. O fato de eu trabalhar "na Justiça" não me obriga a ser cego, surdo e mudo. Ora bolas..."

.
Veja mais detalhes clique aqui.

.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.