- REVISTA PAPANGU 58...

.
.
.


Fazendo cabelo, bigode e até a barba do Papai Noel, os Papangus chegam mais uma vez às bancas de revistas e jornais das terras potiguares. Na capa, “Mamãe Micarla” — a grande esperança do natalense para o comando da capital nos próximos quatro anos.
Em Autores & Obras, Clauder Arcanjo comenta o livro “Viver & escrever”, de Edla van Steen, que reúne entrevistas-depoimentos de vários ícones da literatura nacional; “Então é Natal” é a Crônica do mês, de autoria de Ana Paula Cadengue; O médico José Wellington, em Artigo, discorre sobre Auto-estima; “Valsinha” foi o escrito que escolhemos, do jovem escritor Joaquim Dantas, para a seção Destaque. “Espelho, espelho meu!” está na seção Conto que leva a assinatura da escritora Cláudia Magalhães.
O entrevistado desta última edição do ano de 2008 é escritor, dramaturgo, poeta, estudioso dos movimentos populares nordestinos. Considerado o maior prosador vivo da Literatura Brasileira. Autor, dentre outras obras, de “Romance d´A Pedra do Reino”, o “Auto da Compadecida”. Já sabe quem é, né? Pois então, o mestre Ariano Suassuna recebeu as jornalistas Mônica Costa e Ana Paula Cadengue e o chargista Túlio Ratto para um prazeroso bate-papo no Hotel Barreira Roxa, em Natal.
Em Especial: “Messias Targino, Nas veredas do Serrote Junco”. O jornalista Alexandro Gurgel fala dessa pacata e jovem cidade, criada em 1962, pelo governador da época, Aluízio Alves; Alexandro que também assina o Talento Potiguar com o músico areia-branquense Mirabô Dantas; Em Foco Potiguar, Silvia Batistuzzo; No espaço dedicado à poesia Lau Siqueira, Iara Maria Carvalho, Márcia Maia, Rosane Lima, Marcílio de Medeiros Brito, Cefas Carvalho, Sulla Mino e Antoniel Campos.
Despedindo-se de mais um ano de luta, Affonso Romano de Sant’Anna, Raildon Lucena, David Leite, Túlio Ratto, Clauder Arcanjo, Yasmine Lemos, Antonio Amâncio, Cefas Carvalho, Damião Nobre e Antonio Capistrano desejam-lhe boas-festas. E que venha 2009. (Por Tullio Ratto)


.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.