05 dezembro 2008

- PENSAR. POR QUE NÃO?

.
.
PÚBLIO JOSÉ, JORNALISTA E PUBLICITÁRIO, LANÇA SUA OBRA
"MOMENTO PENSANTE" HOJE EM MOSSORÓ, RN.
.
.

Públio José - jornalista.


O Jornalista e Político (com "P" grande, mesmo), Públio José (foto), depois de Natal, Parnamirim e Brasília, faz o lançamento de seu trabalho literário intitulado "Momento Pensante", hoje (5/12) às 19h, na Livraria Siciliano, West Shopping.

Participando hoje ao meio dia do programa "Cenário Político", Públio José destacou aspectos de sua obra, notadamente por não pretender, segundo o autor, em face do conteúdo da obra, firmar-se como livro de "auto-ajuda". Na realidade, são crônicas, ensaios, artigos e reflexões sobre temas do cotidiano, publicados na imprensa do RN, que mostram a experiência como fator preponderante para o encaminhamento das diversas situações do dia a dia abordadas na obra.

Creio ser esta, a exemplo de tantos outros importantes momentos da nossa literatura tupiniquim, uma oportunidade para nós (me permitam a inclusão) que temos o privilégio de fazer parte de uma espécie de grupo formador de opinião, podermos absorver e (se for o caso) questionarmos os importantes temas ali dissecados.

.

Nenhum comentário: