- TRT-RN DISPONIBILIZA DIÁRIO ELETRÔNICO.

.
A Justiça do Trabalho potiguar dá mais um importante passo no sentido da virtualização de seus procedimentos. No último dia 31 de outubro foi publicado oficialmente o primeiro documento do TRT da 21ª Região no formato eletrônico. O Mandado de Segurança Nº 01437-2008-000-21-00-1, do gabinete da juíza convocada Joseane Dantas dos Santos foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho.
O evento foi o ponto de partida do novo procedimento que está sendo adotado pela Justiça do trabalho do país, atendendo ao cronograma do CSJT – Conselho Superior da Justiça do Trabalho, que determinou prazo até 31 de outubro para que o 1º grupo de Regionais, composto pelos TRT’s da 9ª, 15ª, 20ª e 21ª Regiões, encaminhassem eletronicamente, de forma definitiva, suas matérias para publicação no Portal da Justiça do Trabalho – Diário Eletrônico. Ao final de todo o processo, todos os Regionais trabalhistas terão a sua publicação centralizada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, no Portal da Justiça do Trabalho.
A partir de agora, todas as matérias relativas às atividades administrativas e judiciárias desta 21ª Região, estarão disponíveis no formato eletrônico para todos os cidadãos que desejarem acessar ao conteúdo publicado. Para tanto, basta acessar a página deste Regional www.trt21.jus.br clicar no linck “Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho”, na coluna “Sistemas Unificados”, lado direito da página.
Mesmo com a publicação sendo realizada digitalmente, o TRT potiguar permanecerá publicando diariamente suas matérias no DOE (Diário da Justiça/RN), até o dia 31 de dezembro. Após essa data, todos os documentos deste Regional, serão publicados oficialmente no DEJT – Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho.
(Fonte: Ascom - TRT/21ª Região)
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.