- CONSTRUTORA REPAV ENTREGA CENTRO EMPRESARIAL.

.
.
Com cem por cento das unidades vendidas, a construtora REPAV, que tem no seu comando o engenheiro Jorge Ricardo do Rosário, inaugura hoje, às 20h, o Centro Empresarial Caiçara (foto), localizado no Centro da cidade de Mossoró, RN.
.
Além da solenidade, de acordo com a ritualística para eventos desse porte, a festa terá animação do grupo mossoroense “Cadilac Vip” que contará com a participação do médico e músico mossoroense, Josivan Dantas.
.
.
CAFÉ BAGDAD, INAUGURA SUAS NOVAS INSTALAÇÕES.
.
O point das discussões, principalmente políticas, continua sendo o velho e bom Bagdad Café, localizado no Shoping Liberdade. Hoje, às 18h, os seus proprietários, Leodécio e Sueli Vale, fazem a inauguração das novas instalações do ambiente.
.
Como assíduo frequentador do nosso "senadinho", posso afirmar que além do bom atendimento, como marca registrada, a ambientação está impecável. Sucesso!
.
.

Comentários

Anônimo disse…
Caro advogado e blogueiro, essa notícia do café Bagdá tá mais para colunista social...
Canindé
Anônimo disse…
O engenheiro JOrge do Rosario é um grande empreendedor que tem contribuido muito para a cidade de Mossoró. O centro empresarial Caiçara é um dos mais belos e modernos edifícios de nossa cidade. Parabens pelo sucesso do empreendimento.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.