-AMILCAR MAIA É O NOVO DESEMBARGADOR DO TJRN.

.

.

Secretária da Presidência, Wilza Dantas, lê termo de posse do Des. Amilcar Maia (foto: TJR)

O Tribunal Pleno escolheu na tarde de ontem, 22, mais um desembargador para compor a Corte Estadual. Foi eleito dr. Amilcar Maia (a esquerda na foto) que vai ocupar a vaga deixada pela aposentadoria do desembargador. Aécio Marinho, ocorrida no dia 6 de agosto.
Dr. Amilcar já atuou nas Comarcas de Almino Afonso, Patu, Mossoró e atualmente estava ocupando a titularidade na 10ª Vara Criminal de Natal. Produtividade, foi o adjetivo marcante dos ao falar do mais novo membro da Corte que, além de estar com o Pauta Zero, possui uma dos menores taxas de congestionamento, apresentando apenas 431 processos, na última correição realizada em agosto deste ano.
O magistrado figurou anteriormente em lista tríplice para acesso ao Tribunal, em sessão realizada no dia 20 de junho, quando ficou na 3ª colocação. Por preencher os requisitos previstos em lei e na Constituição, para acesso ao Tribunal, foi eleito desembargador pelo critério de merecimento. Em segundo lugar ficou dr. Virgílio Fernandes e em terceiro dr. Ibanez Monteiro.

TERMO DE POSSE

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte começou a manhã desta quinta-feira, 23, com a assinatura do termo de posse do novo desembargador, Dr. Amilcar Maia.
A cerimônia foi realizada no gabinete do presidente do TJRN, Des. Osvaldo Cruz, que, em tom de bom humor, desejou êxito para o novo integrante da Corte Estadual. “Assine o termo de posse com essa caneta do Supremo Tribunal Federal. É caneta de ministro”, disse o presidente do TJRN, em saudação ao recém chegado colega de Toga.
(Fonte: TJRN)

.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.