- PAPANGU 55 NAS BANCAS.

.
.
Sem mesadas, bolsas, muito menos agrados, a qüinquagésima quinta edição da revista de humor e cultura do Rio Grande do Norte, Papangu, chega às bancas de jornais e revistas, em completo estado de mansuetude, trazendo na chamada de capa “Al Cafona – o homem de branco. Essa é a estória do famoso, porém desajeitado mafioso-cantor que já enjoou doce de coco. Como é de praxe, a nossa capa aflora os instintos mais primitivos de alguns políticos que adoram processar os que não rezam em suas cartilhas.
Em Autores & Obras, assinado pelo escritor Clauder Arcanjo, chega-nos a resenha da obra “Começo de caminho: o áspero amor”, de Renard Perez.
Clauder que entrevistou em parceria com o também escritor David Leite de Medeiros, para esta edição, o cronista areia-branquense Francisco Rodrigues da Costa.
No “Especial” do mês, Alexandro Gurgel discorre sobre a cidade de Parelhas e traz para nossas páginas “O Boqueirão e as parelhas de vaqueiros nas veredas da serra”. O incansável Alex ainda assina matéria do Talento Potiguar com “Edi Lima, o comunicador da Serra de Santana”.
“Candidatos não são ouro de tolo” de Antônio Alvino, é a Crônica; a escritora Cláudia Magalhães, estréia em nossas páginas com o conto “Deus e o Diabo”; as poesias de Luciano Bomfim, Maria Maria, Bartolomeu Correia de Melo, Clauder Arcanjo, Marcílio Medeiros e David Leite.
Ainda na melhor revista de humor e cultura do Nordeste o “Foco Potiguar”, o Pei-bufo com Antonio Amâncio, a seção Papangusando, Artigo, as notas rápidas do “Direto do Cafofo”, e os papangunistas mais invocados da terra de Poti: Damião Nobre, Túlio Ratto, Raildon Lucena, Yasmine Lemos, Antonio Capistrano, Cefas Carvalho, David Leite e Affonso Romano de Sant’Anna.
É mole ou quer mais?
(Por Tulio Ratto)
.
Comente esta matéria.
.
.

Comentários

Jornal O Jabá disse…
Caro amigo advogado, músico, blogueiro, jornalista e conselheiro, ufa!!

No meu blog tem um link que da acesso ao seu. Faça o mesmo! Assim ficaremos todos linkados!

http://mossoroinforma.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.