- TRT-RN ELEGE NOVA ADMINISTRAÇÃO PARA O BIÊNIO 2008/2010.

.
Em Sessão do Pleno do TRT potiguar, os desembargadores José Barbosa Filho e Ronaldo Medeiros foram eleitos presidente e vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, para o biênio 2008/2010. Na oportunidade, foi eleito para o cargo de Ouvidor Geral, o desembargador do trabalho Carlos Newton Pinto. A Sessão foi conduzida pelo atual presidente do tribunal desembargador Eridson Medeiros e contou com a presença dos demais desembargadores desta Corte Trabalhista. Presentes no auditório, magistrados, diretores do tribunal, além de advogados e servidores deste judiciário trabalhista.
Nas suas palavras de agradecimento, José Barbosa disse que vivia “um momento de muita emoção por ter sido eleito por unanimidade”. Ele ainda ressaltou a responsabilidade do cargo e que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo conduzido pelo atual presidente, fazendo apenas os ajustes que julgar necessários.
A posse dos novos dirigentes do TRT da 21ª Região está marcada para o dia nove de setembro, às 19h, no Centro de Convenções, na Via Costeira.
(Fonte: TRT/RN)
.
.
- GERAIS . . .
.
LEDORES - Registro com satisfação imensa as declarações de dois ledores desse pretenso blog, advogados Valentim Marinho e Olavo Hamilton, que tonificam a minha disposição para tocar em frente este espaço. Obrigado.
.
TELEVISÃO - Quando o assunto aparecer no vídeo da telinha, via de regra, a inibição é quem dá a tônica. Basta observar a "desenvoltura" dos candidatos. Concordam?
.
RÁDIO - Impressionante como o rádio continua sendo um poderoso veículo de massa. Segunda-feira participei do programa Ponto por Ponto, levado ao ar às 11h da manhã na Rádio Rural de Mossoró, naquele dia apresentado pelo jornalista/radialista Carlos Cavalcante, em substituição ao titular, jornalista Emery Costa, para um papo sobre legislação eleitoral. O número de pessoasque me disseram ter ouvido a entrevista é que me dá a certeza de poder fazer a afirmação inicial.
.
FAVORITISMO - Mesmo com a meia eficácia do decisum de primeiro grau, indeferindo o seu registro, a prefeita Fafá Rosado, candidata a reeleição, salvo melhor juízo, continua sendo a ampla favorita nas eleições deste ano. Aliás, a total ausência de humildade de um "seleto" grupo que dá lastro à candidatura de Fafá, no meu entender, é que tem dificultado o andamento das ações da campanha da coligação Força do Povo.
.
FAVORITISMO II - Em verdade, não precisa ser expert no assunto para ver que, contrariamente ao que temos presenciado, a prefeitra Fafá Rosado é o tipo de político que não necessita de qualquer tipo de blindagem. Tal realidade, ficou evidenciada já nas eleições de 2000, quando debutou na política e chegou a "apertar" a disputa contra a então prefeita Rosalba Ciarlini.
.
FAVORITISMO III - A total ausênia do ex-deputado Carlos Augusto Rosado na campanha da coligação Força do Povo, começa a dar sinais mais nítidos da enorme falta que faz para um norte seguro na condução dos trabalhos.
.
SAL GROSSO - Ninguém pense que a Operação Sal Grosso, levada a efeito no âmbito do Poder Legislativo mossoroense, foi batizada com esse nome por acaso. Não. Na realidade, o significado da expressão adotada, somente será completamente entendido após a conclusão dos trabalhos investigativos desenvolvidos pelo Ministério Público. Como canta o grande Beto Guedes: quando entrar setembro...
.
SAL GROSSO II - Uma coisa é certa: os efeitos da referida operação vão mudar completamente a cara da Câmara Municipal de Mossoró, tanto no que tange à renovação decorrente do resultado do pleito deste ano, quanto pela forma de atuação do nosso parlamento, a partir do dia 1 de janeiro vindouro.
.
AGENDA DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE MOSSORÓ.
.
Quarta-feira - 20/08/2008.
.
LARISSA ROSADO
.
Manhã
08:00
Visita a Fábrica de Tempero Regina.
Avenida Alberto Maranhão s/n Alto da Conceição.
09:00
Sabão Guarani Rod. 117 km 3 Zona Rural (Via Gov.Dix-Sept Rosado)
10:30
Visita a Obras da Construtora Hepta - Residencial Manoel Negreiros
Rua Frei Miguelinho (Em frente à fábrica de pré-moldados)
Tarde
15:00
Encontro com Educadores
Rua Jornalista Dorian Jorge Freire Nova Betânia.
15:30
Visita a Empresa Natal Soft
Rua Jornalista Dorian Jorge Freire, Nova Betânia.
16:00
Passeata
Saída – Rua Dom Pedro II
Final – Rua Marechal Deodoro (Bairro Barrocas)
Ponto de Referência - Mercantil Jales
Noite
20:30
Abertura da 14ª Casa do
Rua – Jean Menescal Belo Horizonte (Próximo ao Caic).
.
.
.
FAFÁ ROSADO
.
9h00 - Visita a Clínica Oitava Rosado e adjacências
17h - Debate com o Povo nº 27 - Rua Adauto Câmara, Doze Anos
18h - Debate com o povo nº 28 - Rua Professor Manoel João - Doze Anos
19h - Caminhada Seguindo em Frente
Início: Rua Lopes Trovão - Boa Vista
Final: Rua Manoel Cirilo - Boa Vista.
.
.
.
RENATO FERNANDES
Manhã
08:00 – Participa de Café da Manhã com amigos do Abolição IV
09:00 – Participa de sessão solene na Câmara Municipal
12:00 – Almoça com coordenadores do Programa de Governo
Tarde
15:00 – Visita a ADEFIM
16:00 – Grava programa eleitoral
18:00 – Caminha pelas ruas do Bairro Nova Vida (Favela do Velha).
.
(Assessoria: Denise Santos - 8884.2239)
.
.
HERONILDES BEZERRA - Não enviou.
.
Comente esta postagem.
Obrigado pela visita.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.