- AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO CONTRA PREFEITO DE CURRAIS NOVOS TEM PROSSEGUIMENTO DETERMINADO PELO TSE.

.
.

- EROS GRAU - Ministro do TSE -

Por decisão do ministro Eros Grau (foto), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), está mantido entendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) que determinou a reabertura, em primeira instância, do processo de investigação do prefeito e do vice-prefeito do município de Currais dos Novos.

Devido à impossibilidade de reexame de provas em instância superior, o ministro Eros Grau rejeitou recurso apresentado pela coligação "Avança Currais Novos", pelo prefeito da cidade, José Marcionilo de Barros Lins Neto e pelo vice-prefeito, José Vilton Cunha. Eles pretendiam modificar a decisão do Tribunal Regional para e fazer valer entendimento de primeira instância que extinguiu a Ação de Investigação Judicial Eleitoral sem o julgamento de mérito e, conseqüentemente, de análise de provas.

A ação foi apresentada contra eles pela coligação "Unidos por Currais Novos", adversária nas eleições municipais de 2004. Segundo a coligação, o prefeito e o vice-prefeito teriam se beneficiado da distribuição de material de construção para a população carente do Bairro Promitor.

(Fonte: TSE)

.

Comente esta postagem.

Obrigado pela visita.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.