- CONCLUÍDA ENQUETE QUE ENFOCA PROPOSTAS DA ELEIÇÃO MAJORITÁRIA.

Concluída a enquete disponibilizada neste pretenso blog até o finaol da tarde de ontem, que teve por objetivo primordial avaliar a aceitação das propostas dos candidatos a prefeito na cidade de Mossoró nas eleições de 5 de outubro vindouro, os números finais são os seguintes:
.
LARISSA ROSADO..................71%
RENATO FERNANDES...........12%
FAFÁ ROSADO........................11%
HERONILDES........................... 1%
NENHUM ACIMA.................... 3%
.................................................... 2%
.
Sobre os números da enquete, muito embora sejamos plenamente conscientes quanto a total ausência dos requisitos utilizados para a realização de uma pesquisa, o que não é o caso em tela (repita-se à exaustão), somos também convictos que os números demonstram, salvo melhor juízo, uma considerável tendência do seguimento da sociedade, principalmente aquele que tem acesso à rede mundial de computadores (Internet). Nesse ponto, indiscutível é o fato de a candidata Larissa Rosado ostentar uma larga vantagem em relação aos demais concorrentes, o que a credencia a manter-se num dos polos da disputa. O candidato Renato Fernandes, com 12% da preferência, mostra força nesse segmento e pode nele continuar a crescer, com reais possibilidades desse crescimento influenciar parcela considerável do eleitorado das classes "D" e "E". A candidata Fafá Rosado, que vai tocando a sua campanha no esteio da popularidade que conquistou nas camadas menos favorecidas (classes "D" e "E"), tem menores chances de crescer nas classes mais bem aquinhoadas (A, B e C), mas deve ocupar o outro pólo da disputa. Quanto ao candidato Heronildes Bezerra (bispo Heró), é fato que a sua quase invisível participação no pleito, caso tenha a confirmação do registro de sua candidatura, tende a permanecer inalterada até o fim.
.
.
- G E R A I S -
.
LEDORES - Vez por outra, recebo cumprimentos pelos conteúdos disponibilizados neste pretenso blog. Assim, com o ego batendo nas nuvens, agradeço aos ledores assíduos desse espaço: empresário Tibério Rosado Júnior, médico Raimundo Rosendo, médico Paiva Lopes, comerciante Raimundo Olímpio (Júnior da Di-Rom-Pop), vereador Benjamim Machado, Professor Ivanir Rolin (Ufersa) e o funcionário público Carlos Magno (Maninho da Esam).
.
MARIA LÚCIA - A ex-presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia Ferreira declarou apoio ao candidato à vereador Pedro Eugênio (PR). Em recente jantar de adesão e apoio ao candidato, a ex-veradora fez questão de externar o seu desejo de ver o seu candidato ocupando uma cadeira do legislativo mossoroense. Aos presentes, em emocionado discurso, declarou: "a partir de hoje vou sair a cada bairro, de rua em rua e de casa em casa pedindo o voto para Pedro Eugênio como se candidata eu fosse".
.
COMUNISTAS DO B - É prego batido e ponta virada: os militantes do Partido Comunista do Brasil (PC do B), em reunião realizada ontem decidiram como ponto de honra a conquista de novos apoios apoios para a candidatura de Renato Fernandes e Gutemberg Dias à prefeitura de Mossoró. Para tanto, pretendem repetir o feito realizado na eleição passada e multiplicar o número de votos do partido. O Partido Comunista do Brasil, existe em Mossoró desde 1928 e conta atualmente com cerca de 400 filiados. Nas eleições deste ano, além de Gutemberg Dias, como candidato a vice de Renato Fernandes, conta com cinco (5) candidatos a vereador.
.
ENTREVISTAS - Como todos os veículos de comunicação estão realizando entrevistas com os candidatos a prefeito de Mossoró, o que vamos levar a efeito neste pretenso blog, até para quebrar a mesmice, são entrevistas com as lideranças que dão sustentação a cada candidato ou coligação. Iniciaremos já na próxima terça-feira.
.
.
Comente esta postagem.
Obrigado pela visita.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.