ENQUETE TEM DADOS CONCLUÍDOS.

Entre os dias 04 e 12 do corrente mês, conforme disposto neste blog, realizamos uma enquete cujo objetivo era aferir a preferência do eleitorado, principalmente de nossa cidade, que acessa a Rede Mundial de Computadore. Na referida enquete, é certo, fora posta aos internautas, uma relação contendo 09 (nove) nomes que vêm sendo propalado pela mídia, sendo que destes apenas um poderia ser escolhido e uma única vez. Após nove dias, e encerrada a consulta, o resultado fora o seguinte:
- ANTONIO CAPISTRANO - 5% (CINCO POR CENTO)
- FAFÁ ROSADO - 14% (QUATORZE POR CENTO)
- LARISSA ROSADO - 14% (QUATORZE POR CENTO)
- MILTON MARQUES - 38% (TRINTA E OITO POR CENTO)
- OUTRO - 29 (VINTE E NOVE POR CENTO)
Se você tem algum comentário acerca do resultado acima, pode deixá-lo acessando o espaço para comentário ou, se preferir, enviando e-mail para herbertmota@hotmail.com

Comentários

Anônimo disse…
Meu caro, parabéns pela iniciativa, mas eu acho que você precisa estudar mais sobre pesquisa eleitoral! Cadê os votos do meu candidato, Zé Mendes, que não apareceram na sua "pesquisa"??
Anônimo disse…
Se o professor Milton Marques tivesse "peito" pra concorrer, certamente que seria o vencedor. Aliás, um excelente nome para administrar a nossa cidade.
Anônimo disse…
Caro Herbert, sempre o conheci como um homem sério. A relação de candidatos era mais completa do que a divulgada. Os últimos resultados apresentavam um segundo colocado que não está aí registrado e que tinha mais intenções de voto do que Larissa e Fafá. Cadê ele? Corrigir o resultado dará mais credibilidade a sua pesquisa.
Anônimo disse…
Muito boa a sua iniciativa de realizar essa enquete, acho que o resultado da mesma é coerente com a vontade do eleitorado mossoroense
que tem acesso a internet e a blogs de alto nivel como o seu, é uma pena que a grande massa eleitoral de mossoró vai se deixar levar pelo continuismo que ocorre por essas bandas nas ultimas décadas e com certeza o resultado das urnas serão diferentes...
Anônimo disse…
Acho que está ocorrendo um grande equívoco. O meu canditado estava bem colocado na pesquisa hoje pela manhã e como é que ele não aparece entre os mais votados? Perdi tempo?Caso não coriga a falha, concluo que esta pesquisa pois está pesquisa não passa de uma farsa.
Herbert Mota disse…
Meu caro anÔnimo, obrigado pelas intervenções, votando e comentando. Sobre os votos atribuídos ao candidato Zé Mendes, gostaria de dizer que, a exemplo dos votos dos demais que não aparecem na relação final, estão diluídos no percentual relavo a "outro", ou seja, em razão do alto percentual deste item, pode-se afirmar que a eleilção para prefeito não apresenta, até presente momento, uma definição satistatória para nenhum dos nomes posto no tabuleiro.
Herbert Mota disse…
Meu caro anônimo, vou responder ao seu comentário, apenas em respeito à consulta...
Você disse:
"Caro Herbert, sempre o conheci como um homem sério. A relação de candidatos era mais completa do que a divulgada. Os últimos resultados apresentavam um segundo colocado que não está aí registrado e que tinha mais intenções de voto do que Larissa e Fafá. Cadê ele? Corrigir o resultado dará mais credibilidade a sua pesquisa."

RESPONDO: meu caro anônimo, o nome ao qual você faz referência, embora de forma indireta, é o do vereador Renato Fernandes. Olha, com relação ao nobre Edil, não creio que ele seja candidato a prefeito, não obstante ao fato de o Professor Paulo Linhares e o empresário Marcelo Rosado, igualmente, não serem candidatos. A propósito, os "votos" dados ao vereador na enquete, estão diluídos no item "outro". Obrigado pela participação.
Herbert Mota disse…
Meu caro Marcos Batista:
Obrigado pelas palavras;
Concordo totalmente com o seu comentário;
É por essas e outras que continuo com este pretenso blog no ar.
Herbert Mota disse…
Margarida Pinho:
Você disse:
"Acho que está ocorrendo um grande equívoco. O meu canditado estava bem colocado na pesquisa hoje pela manhã e como é que ele não aparece entre os mais votados? Perdi tempo?Caso não coriga a falha, concluo que esta pesquisa pois está pesquisa não passa de uma farsa."
Respondo:
nâo houve equívoco algum; o seu candidato está no percentual de 29%, ou seja, OUTRO, igualmente aos demais que foram extirpados da relação; não há como ser considerada farsa a enquete, por duas razões: a uma porqu~e ão sou candidato a cargo algum e, a duas, porquê, diferentemente de você, não tenho ainda um nome para votar...
Anônimo disse…
Caro herbert Mota, pelo fato de achar que Renato Fernandes, Marcelo Rosado e Paulo linhares nâo serÃo canditados a Prefeitos (não sei de onde tirou isto)vc os inclui no percentual"outro", então não deveria tê-los incluído na pesquisa.Se meu candidato estava entre os três mais votados, deveria ter saÍdo o seu percentual em separado.ISTO É LOGICO.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.