- TIPOS DE MULHER.



01


02

03
04
05

Tipos de mulher
O mundo está cheio de mulheres. Algumas fofas e tolinhas, outras perigosas e cruéis. Aprenda a reconhecer algumas representantes da espécie.

1. Mulher supercine
É a malvada dos filmes. Faz tudo para atingir o que quer: passa por cima da amiga, mata coelhos, prende e arrebenta, destrói casamentos. Nos filmes, ela sempre se dá mal. Na vida real a coisa é diferente.
2. Mulherzinha maravilha
Ao contrário da incrível Linda Carter, a mulherzinha maravilha faz de um tudo para ser... mulherzinha. Não importa o que você invente, ela vai engolir a desculpa, pois está disposta a qualquer sacrifício para não perdê-lo. É uma chatinha sem graça.
3. Vale de lágrimas
Ela chora por tudo. Novela, briga com o chefe, fechada no trânsito... A mocinha se debulha em lágrimas. Se você embarcar nessa, compre uma caixa de Kleenex e prepare-se para longas discussõse sobre o relacionamento de vocês: provavelmente serão regadas a muito chororô.
4. Vem que eu estou fervendo
Essa topa tudo. Baladas, encontros fortuitos, relacionamento aberto, até jantar na casa dos seus pais. Essa moça é bem despreendida e se você pedir com jeitinho com certeza consegue. O problema é que os outros também conseguem.
5. Chiquita bacana
No princípio você vai adorar: ela é um tesão. Que corpo! E tudo à mostra, vestido só com uma casca de banana-nanica. Depois, vai querer que ela cubra aquele monumento. Não vai dar, a Chiquita não é de ninguém, ela é da Martinica.
(Enviado por Paulo Montana, Fortaleza, Ce, Brasil)
Nota: parece que depois que postamos aquela matéria "OS HOMENS ESTÃO PERDIDOS", o ego da mulherada ficou em alta e, como consequência, recbemos este ai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.