- ACUADO, RENAN SAI DA PRESIDÊNCIA.


Após 134 dias de crise e isolado por antigos aliados, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), licenciou-se da presidência do Senado por 45 dias. O primeiro-vice, Tião Viana (PT-AC), assume o posto. Em pronunciamento, Renan disse querer se defender dos processos que enfrenta no Conselho de Ética sem ser acusado de uso do cargo. Pura conversa pra boi dormir. Acuado, não resistiu às pressões do Palácio do Planalto. Entre o mandato de Renan e a aprovação da CPMF, é lógico que o presidente Lula não teve dúvida quanto a sua prferência. Renan sai e vai unicamente tentar salvar o seu mandato. Presidência do Senado, nunca mais!
.
.
- G E R A I S -
.
FLAVINHO - Momentos de muita tristeza e comoção. É exatamente assim que podemos definir o nosso estado, desde a notícia do trágico acidente envolvendo o nosso amigo Flavinho - vice-presidente do Moto-Clube Carcarás do Asfalto, até a despedida no campo santo. Uma perda irreparável.
.
FERIADÃO - Todos os canais de televisão, todas as emissoras de rádio, sem exceção, têm exibido em seus noticiários e inserções comerciais as velhas e batidas entrevistas com as autoridades do trânsito. Embora as recomendações sejam sempre as mesmas, a verdade é que os nossos motoristas (ao menos a grande maioria) acham que acidentes só acontecem com os outros. Lêdo engano! Na realidade, para se evitar ao máximo acidentes no trânsito, basta seguir as normas... somente! Um bom feriadão para todos.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.