- 1ª VARA DE FAMÍLIA DE MOSSORÓ, RN, REALIZA PAUTÃO DE CONCILIAÇÃO.


Em conformidade com as metas dos Programas Pauta Zero e conciliar é Legal a 1ª vara de família da Comarca de Mossoró realiza no mês de outubro 100 audiências de conciliação, nas terças e quartas-feiras de 08:00 às 12:00h e de 14:00 às 17:00h. Além dos dias designados será realizado audiências de Conciliação Familiar Prévia nas quintas-feiras pela manhã, pelo Conciliador nomeado pelo juízo.
A secretaria na 1ª vara de família está disponibilizando formulário padrão, para requerimento das partes e advogados, interessados na inclusão de seus processos na pauta de audiência de conciliação, caso haja interesse de realizar um acordo judicial. Os processos que estarão na Pauta de Conciliação Familiar Prévia versam sobre pensão alimentícia, divórcio, investigação de paternidade, revisional de alimentos, exoneração de alimentos. Todos com a possibilidade de realização de acordo.
Dra. Welma Menezes, juíza substituta da 1ª vara de família, ressaltou que a homologação de acordos entre as partes promove a celeridade processual com a diminuição de feitos em trâmite no Judiciário e que nessa edição pretende alcançar os bons resultados atingidos em maio desse ano, na última edição do Programa.
(Fonte: TJ/RN)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.