- RECEITA MÉDICA

Um jovem que acabara de se formar em medicina, ganha de seu pai um carroimportado, Último modelo, e resolve dar um passeio.
Quando se deu conta, percebeu que estava sem combustí­vel.
Entrou num vilarejo e dirigiu-se a um posto de gasolina para colocar combustí­vel no carro. Não se via uma viva alma no posto e, apesar de buzinar várias vezes, ninguém vinha atendê-lo, até que finalmente apareceu um rapazinho que lhe disse: Não adianta buzinar, porque o posto está fechado; a filha do dono morreu ontem e todos estão no velório.
O jovem médico pensa uns segundos e chega à seguinte conclusão: Se não posso prosseguir e não sei a que horas irão retornar, vou até o velório também, já não posso fazer mais nada. Lá chegando, aproxima-se do caixão por mera curiosidade, e de repente, observa algo extremamente raro. Chama o pai da " falecida " e diz-lhe: Olhe, sou médico, a sua filha não está morta, está em estado catatônico; parece morta, mas não, está viva.
O pai, nervosí­ssimo, pergunta: O Sr. pode fazer alguma coisa? O jovem médico, explica-lhe que há uma possibilidade remota de traze-la à vida, provocando-lhe uma sensação forte. Pergunta então ao pai: Sua filha tinha namorado? Embora estranhando a pergunta, o pai respondeu que sim e que se encontrava ali. Bem, disse o jovem médico, então tirem o corpo do caixão, levem-no para uma cama junto com o namorado e deixem que eles façam sexo durante toda à noite.
Ainda que com algumas reservas, o pai dá ordens para que seja feito tudo o que o doutor disse, mas pede para que fique e ele próprio comprove o resultado.
Passadas quatro horas abre-se a porta do quarto e, como por um milagre, a moça aparece vivinha da silva!
Foi uma grande alegria para todos, que logo programam uma festa e convidam o jovem doutor. Este se desculpa, alegando que tem de ir visitar um familiar que se encontra doente, mas promete passar pela aldeia na viagem de regresso.
Tanque cheio, o médico volta para casa, mas, passados 15 dias ele decide regressar e cumprir o que prometera, passar pela aldeia para ver como estava a jovem ex-defunta. Chega ao posto e repete-se a mesma cena daprimeira vez. Ninguém o atende e depois de muito buzinar, aparece o mesmo rapaz, que desta vez estava ali tomando conta do negócio.
Assim que reconheceu o doutor o jovem corre desesperado ao seu encontro e lhe diz: Graças a Deus que o senhor voltou! Não sabí­amos como encontra-lo e estávamos a sua espera! O Sr. Engrácio, pai da menina que o senhor salvou, morreu há 10 dias! Metade da aldeia já comeu o rabo do pobre, mas ele continua sem ressuscitar! !
.
MORAL DA HISTÓRIA: O MESMO MEDICAMENTO NÃO SERVE PARA TODOS!
.
Não se automedique, nem aconselhe medicamentos
.
(Enviado por Reginaldo CEF, Mossoró, RN)

Comentários

Anônimo disse…
É por essas, dentre outras meu amigo Herbert, que não tomo medicamento algum. Não me lembro da última vez que ingerí um comprimido ou me foi aplicado uma injeção.

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.