- OAB DE MOSSORÓ-RN, PARTICIPA DA CAMPANHA PRÓ ABRIGO AMANTINO CÂMARA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseccional de Mossoró, está engajada na campanha que visa a recuperação da sede do abrigo Amantino Câmara. Nesse sentido, recebi correspondência do Presidente, Humberto Fernandes,cujo teor é o seguinte:
"A Ordem dos Advogados do Brasil, através da Subseccional de Mossoró, vem, através do presente, convocar todos os Advogados inscritos na Subsecção a participar da campanha pela reestruturação do Instituto Amantino Câmara, na cidade de Mossoró, que abriga hodiernamente 60 (sessenta) idosos de Mossoró e Região.
Tal campanha visa adequar a sede do Instituto Amantino Câmara à lei de acessibilidade, permitindo, assim, acomodações mais dignas para os 60 (sessenta) cidadãos que residem naquela localidade.
Busca também cumprir uma orientação do Ministério Público local que, após estudo técnico realizado na sede do Instituto, constatou as más condições da mesma e a necessidade urgente de promover as reformas sugeridas no Laudo de Acessibilidade, confeccionado pela Arquiteta Maria Bernadete Lula(CREA/RN1443-D).
Nesse sentido, um orçamento de autoria dos Engenheiros Jorge Ricardo do Rosário e José Maria Júnior (CREA/RN 1965-D e 15731 respectivamente), agasalhando todos os itens indicados no Laudo de Acessibilidade apresentado pelo Ministério Público, apontou despesas gerais na ordem de R$ 489.369,26 (quatrocentos e oitenta e nove mil, trezentos e sessenta e nove reais e vinte e seis centavos) – todo o procedimento segue em anexo.
Assim, solicitamos que todos os dignos Advogados inscritos na Subseccional de Mossoró, demonstrando a nobreza e a grandiosidade peculiares da mais antiga das profissões, ajudem ao Instituto amantino Câmara a adequar-se à lei da acessibilidade, através de doação em dinheiro, a ser depositada na conta nº 50.000-0, agência 0560-6, operação 013, da Caixa Econômica Federal.
A OAB, Subseccional de Mossoró, agradece e conta com o apoio de todos.
Humberto Fernandes
Presidente da OAB Mossoró"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.