-MÁRCIA MAIA ADERE AO "BLOGUISMO"


A deputada Márcia Maia (PSB) fez a sua estréia no bloguismo, e pelo visual e conteúdo da página, parece que é pra valer. Veja a sua primeira postagem:

"POR QUE UM BLOG? A essência da política, da atividade representativa, é a comunicação. Representante e representados devem procurar manter um permanente diálogo. Isto é proveitoso para ambos. O representante oxigena suas idéias e o representado pode acompanhar e cobrar o trabalho daquele que escolheu. Minha intenção quando decidi criar este espaço foi justamente esta. Mais do que aderir a um modismo, estou interessada em conceder maior transparência ao mandato que exerço. Longe de mim, também, tentar competir com os ótimos blogueiros que temos no Estado, dentre os quais destaco os jornalistas Diógenes Dantas, Thaísa Galvão, Oliveira Wanderley e Anna Ruth. Não tenho a menor pretensão de transformar este recanto numa página jornalística. As únicas informações que teremos por aqui serão aquelas relacionadas à nossa atuação parlamentar. Fora isto, somente algumas reflexões sobre temas que, por fazerem parte da minha vida, não poderei deixar de abordar. Márcia Maia."

.

O endereço de acesso é http://www.marciamaia.com.br/blog/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.