- LICÂNIA PARA OS NATALENSES

Depois do grande sucesso em Mossoró, o lançamento do livro de contos Licânia, de Clauder Arcanjo, em Natal-RN, está previsto para o próximo dia 20 de abril, às 19h. Todos os detalhes já estão disponibilizados no site nacional da livraria Siciliano.
>
Trecho do conto "O sineiro", um dos contos da obra Licânia, de ClauderArcanjo:
.
"A cidade não dava por ele. Entretanto, nos últimos dias, ele tiverasempre o pastoreio de um garoto, Jorge. Em graças com a sonoridade queescorria pelo adro da Matriz, invadindo os céus de Licânia, música queadormecia sua dor e parava seu corpo, Jorge ficava quieto, abestalhado,embaixo do grande benjamim da praça, olhos arregalados para o campanário. Um girar sonoro mais belo do que tudo."
.
Dados do autor: Antonio Clauder Alves Arcanjo (Clauder Arcanjo), natural de Santana do Acaraú-CE, é cronista semanal, resenhista literário – através do heterônimo Carlos Meireles – e colaborador de diversos sites e periódicos. Menção honrosa do Prêmio de Poesia Luiz Carlos Guimarães 2003, promovido pela Fundação José Augusto – Natal/RN. Menção honrosa no Concurso literário cidade do Recife 2004 com um livro de contos. Faz sua estréia literária com Licânia. No prelo, ainda inéditos, um romance, um livro de poesia, um de minicontos, um de resenhas literárias e outro de crônicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.