CICARELLI APROVEITA FÉRIAS EM SÃO PAULO

- FOTO-BLOG -
Após deixar a poderosa GOOGLE fora do ar por quase uma semana, já foi devidamente informado pela imprensa paulista, principalmente, que a Cicarelli (sim! aquela ex-do Ronaldinho) que adora tomar banho (acompanhada lógico) está de férias em São Paulo e, como não poderia perder a oportunidade, aproveitou para fazer o que mais gosta: tomar banho com o namorado... quanta maldade!
Depois dessa foto que circula pela internet, se este blog sair do ar por alguns dias (salvo problemas de conexão com a blogg) vocês já sabem que a causa provável será o mau humor da modelo que insiste em ser símbolo sexual mundial.
- G E R A I S -
Besteirol
O estilo besteirol que jamais sairá de moda nesse Brasil, continua cada vez mais em evidência. E nessa esteira, para aqueles menos avisados, às vezes, é preciso mostrar o que significa o besteirol na cultura como um todo. A "gozação" da foto-legenda acima, com a modelo Cicarelli, remete-nos, por exemplo, aos tempos de evidência do jornal "O PASQUIM", nos anos 70. Aliás, é bom destacar que o estilo besteirol muitas vezes utilizado pelo jornal O Pasquim, era uma forma inteligente (ou talvez a única) de fazer chegar ao povo as posições políticas de combate ao regime militar. Na realidade o Pasquim nunca foi besteirol...
Efeitos
Alguns telefonemas e e-mails indagando acerca do assunto abordado ontem neste blog, no que se refere aos efeitos imediatos das decisões judiciais. Na realidade, por ser um tema inegavelmente apaixonante e de uma complexidade razoável, quando inserido no contexto político, é certo, ganha contornos ainda maiores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.