-PRESIDENTE DO PFL DE SÃO GONÇALO PASSA A APOIAR VILMA

Essa matéria, ainda quente, colhi da jornalista Thaisa Galvão (http://www.thaisagalvao.zip.net)
Segundo informa a jornalista, no seu festejado blog, o presidente do PFL de São Gonçalo do Amarante, vereador Raimundo Mendes, que votou em Garibaldi e Rosalba no primeiro turno, apoiará a reeleição de Vilma no segundo. Mendes disse que, por ter votado em Rogério Marinho para deputado federal, passou a ser preterido pelo seu partido. Raimundo Mendes fez uns cálculos e mostrou que é possível mudar o quadro eleitoral do primeiro turno no município onde ele já está no terceiro mandato de vereador. O pefelista apoiou Rogério e conseguiu que ele tivesse 4.831 votos. A governadora perdeu em São Gonçalo por 3.174.
“Na eleição passada nós apoiamos Wilma e ela ganhou em São Gonçalo”, disse o presidente do PFL de São Gonçalo, que está trocando a legenda pelo PSB.
OUTRA ADESÃO - O prefeito Neto, do munícipio de Encanto, que no primeiro turno havia trocado Vilma por Garibaldi, volta atrás e, no final da tarde de ontem, anunciou o seu apoio à Vilma. Segundo aquele burgomestre, o que motivou a sua volta ao PSB, foi a falta de cumprimento de compromisso do lado verde, como é chamado o PMDB.
OUTRAS ADESÕES - O prefeito Néri, de Doutor Severiano, e Moacir, prefeito de Bom Jesus, ambos apoiadores do senador Garibaldi no primeiro turno. O primeiro já anunciou que deixou Gari e está com Vilma; o outro deverá anunciar em breve o seu apoio à reeleição da governadora. Os dois conversaram com o deputado Raimundo Fernandes e o deputado eleito Fábio Faria.
- Ú L T I M A S -
SEIS - Quando iniciar pra valer o segundo turno, na próxima quinta-feira, a governadora Vilma de Faria deverá contabilizar seis dos oito deputados federais eleitos pelo RN.
AGRADECENDO - Aos Drs. André Luís, Glauber Diniz e Genivan Vale, o meu sincero agradecimento pela visita frequente a este blog.
UMARIZAL - O prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca, que no primeiro turno comandou pessoalmente a campanha da governadora Vilma de Faria, no segundo turno, pelo que vem realizando naquele município, deve repetir o sucesso das urnas. Um detalhe interessante sobre os números do primeiro turno dessa campanha em relação à campanha de 2004: enquanto em 2004, tendo como companheiro de chapa o ex-prefeito Manoel Paulo Cavalcante, o "Néo", Rogério obteve uma maioria de quase dois mil votos sobre o candidato do PMDB, Adson Martins, filho do ex-senador Zezito Martins, no primeiro turno das recentes eleições, com o seu vice-prefeito apoiando Garibaldi, a maioria pró Vilma de Faria foi de cerca de um mil e seiscentos votos (1.600).
VIÇOSA - O comerciante Toinho do Miragem (para mim "toinho de tia Didí"), pavimenta sem muita preocupação o seu retorno à Prefeitura do município de Viçosa, RN. Há praticamente doze anos sem ter adversário, após cumprir dois mandatos, elegeu o seu sucessor quase na condição de candidato único.
NOVO RESTAURANTE - Do Raimundo Nonato, recebi e-mail dando conta da inauguração do Restaurante do Zaqueu, no Bairro Aeroporto, onde funcionou o Severino da Carne Assada, neste dia 11 de outubro, a partir das 22:00, sendo a festa comandada pelo excelente Grupo A3, leia-se Aderson, Aldecir e Arnaud. Ah, ia me esquecendo: o Raimundo Nonato, para quem não sabe, é nada mais nada menos que o grande "camaradinha" Kaby da Costa Lima.
SHOW INSTRUMENTAL - O grande instrumentista Beto Luiz manda avisar a todos que, nesta quinta feira, 12/10/2006, a partir das 21:00h, no Restaurante e Pizzaria Avenida, estréia o projeto AVENIDA JAZZ com a banda mossoroense Brazuka Jazz e Christian Pinheiro. Vale a pena conferir esse show porque trata-se de um trabalho minuciosamente elaborado por esses músicos de primeira grandesa.
SONHO DE MENINA - A banda Sonho de Menina da cidade de Umarizal, após o grande sucesso da turnê no Estado do Ceará, inclusive com apresentações na TV Diário, está aprontando as malas e dando os últimos retoques no instrumental, para uma temorada nos Estados de Pernambuco e Paraíba. A exemplo da banda Saia Rodada, da cidade de Caraúbas, a Sonho de Menina pretende chegar ao sul maravilha e repetir o sucesso da banda caraubense.
INDICANDO - Como leitura altamente positiva, máxime em razão dos seus conteúdos, vale a pena conferir os seguintes links:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.