-OITO SINDICATOS DE BANCÁRIOS ENCERRAM GREVE E 13 MANTÊM

Aceitação das propostas tem divisão entre a rede pública e a privada no Rio de Janeiro, Alagoas, Rio Grande do Norte e em São Paulo.
A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) informou no começo da madrugada desta quarta-feira (11) que aprovaram a proposta da Fenaban, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal e voltam a trabalhar os bancários de Curitiba, Ceará, Rondônia, Mato Grosso, Campinas, ABC paulista, Londrina e Campina Grande.
Em assembléias realizadas à noite, os funcionários de bancos privados do Rio de Janeiro, de São Paulo, Rio Grande Norte e Alagoas também decidiram acabar com a greve. Já os da Caixa Federal e do Banco do Brasil negaram e continuam parados.
Os trabalhadores de Belo Horizonte, Brasília, Pará, Piauí, Roraima, Salvador e região, Paraíba, Sergipe, Pernambuco, Maranhão, Campo Grande, Amapá, Florianópolis e Espírito Santo rejeitaram as propostas e continuam em greve por tempo indeterminado.
Em Porto Alegre, a proposta foi rejeitada no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal e a assembléia dos bancos privados foi adiada para quarta-feira, durante o dia. De acordo com a Contraf, muitas assembléias não informaram o resultado de suas assembléias. (Fonte: Globo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.