-GERALDO MELO JÁ INTEGRA A CAMPANHA DE VILMA

O ex-Governador Geraldo Melo, que já integra com seu grupo a campanha de Vilma de Faria, sobe hoje no palanque da Governadora.

O ex-governador Geraldo Melo e Wilma de Faria estarão juntos nas cidades de Extremoz, Maxaranguape e Ceará Mirim. Geraldo tem afirmado que o seu principal objetivo é ajudar a derrotar Garibaldi Filho. O tucano não perdoa Garibaldi pelo fato de não ter sido candidato ao Senado com o apoio do senador do PMDB. Em entrevista concedida recentemente na capital do RN, Geraldo admitiu se aposentar da vida pública. Ele sabe que o resultado das urnas foi um golpe quase mortal nas suas pretensões de continuar na política.
Geraldo só teria chances de continuar na vida pública em caso de vitória de Alkcmin à presidência da República, que a cada dia parece mais distante. Entretanto, para alguns assessores, o "baixinho" poderá assumir alguma secretaria no próximo governo de Vilma, podendo ser a Secretaria de Agricultura ou de Desenvolvimento Econômico. No mais, é aguardar para conferir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.