-ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE: COMENTÁRIO DE JABOR É RETIRADO DO AR PELO TSE

Arnaldo Jabor censurado pelo TSE.

O Tribunal Superior Eleitoral determinou a retirada da página da rádio CBN na internet, e das páginas de todas as suas afiliadas, do comentário do colunista Arnaldo Jabor do dia 10 de outubro. Para o Partido dos Trabalhadores, o comentário favorecia Alckmin em detrimento de Lula. Pelo sim pel não, você ainda pode conferir se é verdadeiro o entendimetno dos petistas, uma vez que o comentário ainda pode ser ouvido através do site do YouTube, a sensação do momento na WEB. Acesse e tire suas próprias conclusões: http://www.youtube.com/watch?y=-3ASdPyqGKo
- G E R A I S -
2º TURNO NO RN: AGENDA 16/10/2006 (Segunda-feira):
Wilma de Faria
11h – Natal
Gravação de programas de TV e Rádio
16h – Mossoró
Carreata e grande comício Wilma e Lula
Saída da carreata: Aeroporto de Mossoró
Local do comício: Ferro de Engomar
20h – Angicos
Passeata e comício da Vitória do Povo
Garibaldi Filho
10 h – Reunião com todas as lideranças comunitárias de Natal
Local: Praia Mar Hotel – Ponta Negra
13 h - Almoço com representantes do Rotary Club
15 h - Caminhada em Lagoa Seca
Concentração: rua Ritinha Coelho
19 h – Caravana da Cidadania - São Pedro, São Paulo do Potengi e São Tomé
VILMA DE FARIA - Na edição do último sábado do programa "Política em Debate", levado ao ar diariamente, pela Rádio Difusora de Mossoró, RN, participei, ao lado do Jornalista Emerson Linhares , Diretor de Jornalismo daquela emissora, da emtrevista concedida pela Governadora Vilma de Faria, candidata à reeleição. Acompanhada da Deputada Sandra Rosado, do Deputado Fernando Mineiro, e vários acessores, dentre esses o professor Rinaldo Barros, a Governadora mostrou desenvltura e facilidade no trato com as palavras e respondeu a todas as perguntas formuladas, inclusive sobre temas picantes, como é o caso da acusação feita pela oposição de que "a UERN estaria sendo utilizada para fins eleitoreiros em favor de sua campanha". Sobre o assunto a Governadora deixo claro a sua amizade pessoal com o atual Reitor da instituição e garantiu que a autonomia da universidade será mantida no seu próximo mandato a partir de primerio de janeiro. Jä com relação à adesão do Vice-Governador Antonio Jácome, foi taxativa: somente ele pode declinar as razões."
GARIBALDI - O Senador Garibaldi Filho, candidato ao Governodo Estado será o próximo entrevistado do programa, provavelmente no próximo sábado. Vale a pena donferir.
VISITAS - O meu sincero agradecimento ao Advogado Glauber Diniz e aos ecomoniários Lafaete, Celso Nascimento e Assis Neto, pelas visitas a este blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.