A TECNOLOGIA A SERVIÇO DA FÉ


A fé já chega por telefones celulares
Na África do Sul é possível baixar toda a Bíblia, em inglês ou africanês, usando a função de texto SMS. Cristãos sul africanos buscando um rápido estímulo espiritual poderão baixar a Bíblia inteira em seus telefones celulares, oportunidade que faz parte de uma movimento pela modernização das escrituras. A ala sul africana da Sociedade Bíblica Internacional Sem Denominação específica, que traduz e distribui a Bíblia, declarou que usuários com o tipo adequado de telefones celulares poderão baixar a Bíblia inteira em Inglês ou Africanês usando a função de texto SMS.
COMODIDADE - "A Bíblia Virtual fará com que a Sociedade Bíblica possa disponibilizar a Bíblia para todo usuário de telefone celular moderno de maneira rápida e por um preço acessível", afirmou o Reverendo Gerrit Kritzinger, líder executivo da Sociedade Bíblica na África do Sul. A Sociedade espera que a inovação, que custa 40 rand (ou US$5.43), tenha apelo junto aos jovens em um país como a África do Sul, que é louco por celulares e onde a maioria da população é cristã.
ESCOLHA - Os usuários poderão escolher entre a versão da Bíblia tradicional do Rei James ou traduções mais atualizadas. Versões em Zulu e Xhosa estarão disponíveis em breve, assim também em outras línguas, que serão lançadas em seguida. Ao enviar um SMS, os usuários receberão o Antigo e o Novo Testamento completos, já com um mecanismo de busca embutido. A Sociedade Bíblica forneceu o conteúdo e a criadora da tecnologia foi a Celulares Cristãos, uma empresa sul africana que vende toques para celular com músicas cristãs e também opera uma "Linha da Esperança SMS" com versículos bíblicos e orações diárias. Foi declarado ainda que 80% dos telefones sul africanos possuem os 1.2 megabytes de memórias necessários para receber Bíblia e têm recursos java com acesso a internet. (Fonte: Globo on line)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.