REGISTRO

Doutora Maria da Conceição, é uma pessoa que deixa a sua marca por onde passa. Foi assim, durante o período em que esteve à frente do Ministério Público na Comarca de Mossoró e, posteriormente, na Capital, onde reside. Da sua lavra, e para minha satisfação, frequentemente recebo mensagens de conteúdo altamente positivo, o que traduz, é certo, a sua capacidade intelectual e, via de consequencia, a palmar facilidade para expressar seu pensamento, a exemplo da mensagem que recebi e trago para este espaço:
"Olá...
Estou devendo a voce, um comentário sobre o seu blog. Não o fiz antes, por falta de tempo. Viajo, leio, viajo outra vez, e sempre vou deixando para depois. Parabéns pela sua iniciativa. Acho que vou gostar mais, quando passar essa fase política. Os temas relacionados com a política, eu só vejo superficialmente. Só quando o assunto envolve improbidade, corrupção, eu aprofundo a leitura. Mas no geral, o blog é muito bom. Voce deveria investir no jornalismo político. Tem a visão jurídica do fato e já viveu a experiência política. É casar a fome com a vontade de comer, ou como diria meu neto: é mel na sopinha.
Sucesso!
Conceição

Em tempo: No começo de outubro, o Projeto Seis e Meia trará Golden Boys com as músicas de ontem. Crie coragem e venha ver. "
________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.