-"EMPRENSA" NO BLOGUISMO.

A toda poderosa Organizações Globo também erra.
Os erros cometidos quando da veiculação de matérias jornalísticas, embora evitáveis, são, via de regra, normais dada a velocidade quase que lucífera na divulgação dos fatos do cotidiano. Vez por outra vemos nos jornais de Mossoró, manchetes que nos chamam a atenção, principalmente quando o título da matéria está definido de forma equivocada. Agora, convenhamos: ver a toda poderosa organizações GLOBO cometer erros primários nos dá um gostinho de satisfação. Não pelo erro em si, mas pela forma como as demais empresas são vistas e tratadas pelas organizações globo. A manchete a seguir está no site Globo On Line. No título o redator diz que uma empresa foi indiciada, depois, no texto da matéria, meio que involuntariamente, se redime do erro e diz que"o dono da empresa foi indiciado..." Confiram:
"PF indicia empresa que detectou granpos no TSE.
PF divulgou relatório que afirma que não houve qualquer grampo noa gabinetes dos ministros do TSE. Dono da empresa foi indiciado por falsa comunicação de crimi e falsidade ideológica."
GERAIS
CHEQUE-REFORMA - Atendendo requerimento da Procuradoria Regional Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral no RN (TRE/RN) determinou a suspensão dos Programas Cheque Reforma e Cheque Moradia até uma posterior deliberação. Segundo o requerimento formulado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), a necessidade da suspensão se dá em virtude do programa configurar verdadeira distribuição gratuita de bens para a população de baixa renda, apesar do caráter social. Mais detalhes sobre essa matéria você pode conferir no site: http://www.mossoronoticias.com.br
SOMENTE DOIS - Pelo andamento da campanha eleitoral aqui na terra de Santa Luzia, é quase certo que a partir de 1º de janeiro vindouro, teremos apenas dois represenantes na Assembléia Legislativa. Larissa Rosado Andrade e o médico e marido da Prefeita Fafá Rosado, Leonardo Da Vinci.
SOMENTE UM - Dos candidatos à Câmara Federal que têm Mossoró como canteiro maior de votos, no meu modesto e ínfimo entendimento das nuances da política norte-riograndense, vislumbro apenas o atualmente deputado federal Betinho Rosado (PFL) como provável eleito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.