AS ÚLTIMAS DAS ÚLTIMAS

De Natal, espedificamente no blog da jornalista Thaisa Galvão, colhi três notícias muito interessantes:
Geraldistas assumem apoio a Wilma
A turma de Geraldo Melo se infiltrou hoje cedo, na mobilização política da governadora Wilma de Faria, no Alecrim. Começou distribuindo panfletos com a cara do candidato a senador. Depois começou a distribuir adesivos onde estava escrito: GERALDO E WILMA. O movimento pode ser o segundo sinal de que, senão Geraldo, mas pelo menos a esposa-prefeita Edinólia Melo, subirá no palanque de Wilma em Ceará Mirim, noite de sábado. O primeiro sinal já foi dado por Pedro Melo, irmão do Tamborete.
Fafá Rosado só fala sobre denúncias depois da eleição
A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, mandou dizer hoje, à redação do Jornal de Hoje, através de sua assessoria de imprensa. Considera “eleitoreira” a denúncia sobre irregularidades na contratação de bandas para o Mossoró Cidade Junina. E só dá entrevista depois de primeiro de outubro.
Wilma vai a Caern garantir aos servirores que estatal não será privatizada
A governadora Wilma de Faria fez, agora há pouco, uma mobilização em frente ao prédio da Caern, em Natal. Ela lançou um manifesto oficial de continuidade do órgão, garantindo aos funcionários e à população do Estado, que a Caern não será vendida. A governadora fez isso depois que leu uma entrevista publicada no Diário de Natal, de 19 de setembro de 1999, com o então governador Garibaldi Filho, onde ele externou a necessidade de vender a Caern.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.