ALUNOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA UERN RECEBEM PRÊMIO DE JORNALISMO DA FIERN.

Na última terça-feira (03), alunos do curso de Comunicação Social da UERN receberam o prêmio de jornalismo promovido pela FIERN, Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte.

O evento realizado na cidade de Natal, teve o trabalho “A Indústria da Criatividade” da aluna Valéria Pereira como grande vencedor da noite, recebendo não só o primeiro lugar na categoria estudantil, mas também sendo considerado o melhor trabalho entre todos os concorrentes. 
 
O trabalho teve a contribuição de muitos outros alunos do Departamento de Comunicação, entre eles, o Social Media da Opa! Comunicação Integrada, João Carlos Magagnin.

Os alunos da UERN também se destacaram com o trabalho “Vale Sustentável”, que tirou em segundo lugar na categoria de estudante. O trabalho foi produzido pelos alunos Arthur Rebouças, Yuri Feldman e demais colegas de curso.

Os dois trabalhos foram orientados pelo professor Esdras Marchezan, que também foi premiado em segundo lugar na categoria de jornalismo online com o trabalho “Escola de talentos”.

A FIERN distribuiu prêmios de 8 mil reais para os primeiros lugares, 5 mil para os segundos colocados e 2 mil para o trabalhos que venceram em terceiro lugar.




Com informações da Assessoria Opa Comunicação Integrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.