PROSTITUTAS DE BELO HORIZONTE VÃO ACEITAR CARTÃO DE CRÉDITO.


Prostitutas terão máquinas de cartão (Aspromig)

Conhecida por muitos como a profissão mais antiga do mundo, a prostituição está se modernizando cada vez mais. Em Belo Horizonte, as prostitutas foram reconhecidas pela Caixa Econômica Federal como profissionais do mercado informal e, com isso, vão poder oferecer aos seus clientes a comodidade de pagar com cartão de débito e crédito, com possibilidade, inclusive, de parcelamento do valor do programa. 

A iniciativa foi possível em razão de uma parceria entre a Caixa e a Associação de Prostitutas de Minas Gerais (Aspromig).

A possibilidade de cobrar via cartão não é o único benefício da parceria. Com o reconhecimento, as prostituas passam a ter direito ao auxílio doença, salários-maternidade, pensão por morte, auxílio reclusão, cobertura de previdência social, aposentadoria por idade, aposentadoria por invalidez, entre outros. 

Elas também não vão precisar pagar impostos ao governo federal, além de terem a possibilidade de contar com talão de cheque, capital de giro e cheque especial.

A iniciativa é inédita no Brasil e chega em um momento de grande expectativa para as profissionais do sexo, que esperam um aumento no movimento em razão da Copa do Mundo de 2014, a ser disputada em junho e que vai atrair milhares de turistas.

A Caixa Econômica Federal passou a oferecer o serviço nessa terça-feira e 20 prostituas informaram à Aspromig o interesse em fazer a adesão. Elas devem receber a máquina de cartão em breve. O serviço também é oferecido a travestis, transexuais e garotos de programa filiados à Associação.

NOTA: esta situação, embora inusitada, me faz lembrar do saudoso humorista potiguar David Cunha, o "Espanta", que narrando piada acerca do assunto, dizia: já estamos na era do "priquito on-line". Impmagável!

fonte:itatiaia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.