20 novembro 2013

LANÇADO O NOVO SMARTPHONE DA MOTOROLA, O MOTO G.

O Moto G fabricado pela Motorola, empresa que pertence ao Google, disponibilizou o seu mais novo smartphone por apenas R$ 650,00. O aparelho já pode ser encontrado nas lojas virtuais de todo o país e reúne uma configuração que chama bastante atenção, além de ter o preço bem abaixo dos demais aparelhos de sua categoria.
mmnt Novo Smartphone da Motorola o moto G



Esse é o segundo smartphone da Motorola desenvolvido juntamente com o Google. Ao todo, o Moto G terá duas versões com 8 ou 16 GB e o consumidor terá que escolher ente comprar um modelo com um ou dois chips.



O Moto G terá uma tela de 4,5 polegadas com resolução HD, câmera traseira de 5 megapixels, processador Qualcomm Snapdragon 400 de quatro núcleos, conexão a redes móveis 3G, entre outras opções.

Segundo a Motorola, o smartphone Moto G tem um excelente desempenho em relação aos jogos e demais aplicativos que o usuário baixar.

O que surpreendeu a muitos é que o Moto G será lançado com o sistema operacional Android 4.3, mas o usuário se quiser pode atualizar seu aparelho pra a versão Android Kit Kat.

No intuito de atingir as expectativas dos consumidores, a Motorola realizou uma entrevista com mais 15 mil consumidores para que o aparelho fosse fabricado e pudesse ser econômico, facilitando assim a sua venda.

Aqueles que comprarem o Moto G podem adquirir capas coloridas para personalizar o smartphone. Serão ofertadas sete opções de cores.

O consumidor pode comprar a edição “Colors Edition”, em que o aparelho terá 16 GB, opções de dois chips e as capas nas cores amarela, branca, preta e vermelha, custando equivalente a R$ 800,00. Já a edição “Music Edition”, vem com as capas, 16 GB, dual chip, além de um fone de ouvido especial.

No site da Motorola você poderá ter mais informações.


Nenhum comentário: