SEXTA-FEIRA NO SÉLECT NOUVEAU TEM FORRÓ DOS 3 E PEDRO COSTA.

Na sexta-feira, 13 de setembro, o Sélect Nouveau prepara mais uma grande noite para o público. A Galera vai começar o final de semana animada com muito forró e sertanejo. A tradicional Sexta Universitária traz Forró dos 3 e Pedro Costa na Batida Sertaneja, a partir das 22h.

Conhecida do público de Mossoró e região, a banda Forró dos 3 é sucesso por onde passa. Já o cantor Pedro Costa é uma das revelações da música mossoroense e vem se consolidando no gosto da galera que curte a boa música. Em seu repertório, grandes sucessos do sertanejo universitário.

Duas grandes atrações juntas numa mesma noite para a turma curtir a sua sexta-feira 13, com muita animação e alto astral. O acesso para universitários é free até às 23h. O público pode adquirir os ingressos antecipadamente para a Sexta Universitária nas lojas da Chilli Beans, no West Shopping  e no Shopping Liberdade.

O Sélect Nouveau, que é considerado atualmente o "point" da cidade de Mossoró, está localizado na Rua Damião Germano, 300, Nova Betânia, e os contatos podem ser feitos pelos fones (84)8802.9400 - 9943.3678


Enviado pela Assessoria de Comunicação do Sélect Nouveau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.