OAB-RN PROMOVE PALESTRA SOBRE MOBILIDADE SUSTENTÁVEL.

A Comissão de Direito Ambiental da OAB/RN vai realizar nesta terça (17) palestra sobre “Mobilidade Sustentável”, em comemoração ao Dia Mundial sem Carro. 
 
O evento terá início às 19h, na sede da Seccional Potiguar, será ministrado por Lincoln Paiva, Presidente do Green Mobility (consultoria especializada no desenvolvimento de mecanismos para melhorar a mobilidade sustentável de empresas e governos).

O evento é destinado a advogados, planejadores, legisladores (vereadores e deputados), empresários, condutores da política municipal, estadual, e federal, representantes da sociedade civil, professores universitários, estudantes, ciclistas, promotores, procuradores do Estado e Município, além de interessados no setor de turismo.

As inscrições serão feitas no local do evento, a partir das 18h, bastando trazer uma lata de leite, para doação ao Hospital Infantil Varela Santiago. As vagas são limitadas.

Lincoln Paiva
Presidente do Green Mobility (consultoria especializada no desenvolvimento de mecanismos para melhorar a mobilidade sustentável de empresas e governos), membro da SLoCaT (Sustainable Low Carbon Transport) Partnership, coordenada pela UN-DESA (Departamento de Assuntos Socioeconômicos da ONU); da rede Cities For Mobility, rede mundial de mobilidade urbana coordenada pela cidade de Stuttgart; e do GT de Meio Ambiente e Mobilidade do Movimento Nossa São Paulo. 

Destaca-se que o Green Mobility tem a Missão de contribuir com a melhoria da mobilidade nas cidades brasileiras, estimulando o uso de meios alternativos de transportes e desenvolvendo soluções que possam unir a iniciativa privada com a pública em projetos que visem o fortalecimento das cidades e a maior qualidade de vida para as pessoas. 

Neste contexto, o papel do Green Mobility é provocar reflexão sobre os modelos de mobilidade mais sustentáveis e prover metodologias para acompanhamento e monitoramento de indicadores da mobilidade de cidades e empresas, além de assessorar governos e empresas na busca de fundos para investimentos em mobilidade.

“Mobilidade Sustentável”
Data: 17 de setembro de 2013
Local: OAB/RN
Hora: 18h credenciamento
19h palestra com Lincoln Paiva
Inscrições: 1 lata de leite em pó no início do evento
Informações: 84.2020-5917


oab/rn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.